A Hora da Escuridão
    2,9
    Você assistiu A Hora da Escuridão ?

Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 22 de setembro de 2012
    muito bom filme se passando pela russia onde sofreu um ataque alianigena eu grupo de pessoas tentão sobreviver muito criativo eu recomendo o filme para quem quiser ver
    Hiago O.
    Hiago O.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Nao é uma critica é um ELOGIO ! É o melhor filme de todos que eu ja vi
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Eu nunca tinha visto um elenco correr tanto quanto correu o desse nem sequer uma história original,o filme fica procurando brechas pra desenrolar e terminar logo o filme.O filme traz uma péssima história,sem nenhum sentido,e muito menos ânimo.O que falar dessas coisas que saem por aí,consumindo todo tipo de energia,e que ninguém tinha cura pra isso,até se juntar com tal personagem que pouco menos das criaturas já tinha invetado até mesmo uma fortaleza contra eles...Sinto somente pela a Olivia Thilrby
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Um fracasso total. Além de ser algo clichê e ainda com efeitos especiais ultrapassados, o filme apresenta um roteiro altamente rídiculos, além de estragar um pouco a imagem dos alienígenas. Certos momentos, eu torcia para que todos morriam de tanto remorço que eu tinha em relação a ação fraca. Nem as belas atuações conseguiram salvar esse fraco filme.
    Thiago Petherson
    Thiago Petherson

Enviada em 12 de novembro de 2013
    Filme bem cansativo e sem nexo. Assisti porque me amarro em filmes com cenários pós-apocalípticos, mas me arrependi. História fraca, sem sentido. Personagens nein um pouco carismáticos. Até o Emile Hirsch, que é um bom ator, não se salvou nesse filme. O filme começou e terminou sem explicação, plausível, para invasão alienígena. E sem comentar que esses focos de luz (alienígenas) ficaram ridículos. Um desperdício a utilização do 3D nesse filme. Assisti em 3D e sinto que não mudaria em nada se tivésse assistido normal. Não gostei, mas tem gente que pode gostar desse filme (tem gosto pra tudo né). Por isso não recomendo, mas também não descarto pra quem queira assistir. Nota 6,5
    JulioCes_
    JulioCes_

...Preciso ver esse filme ' kk
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 5 de julho de 2014
    O filme é ótimo, e deveria, eu espero que tenha, continuação... !!
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Meu Deus perdi preciosos 1h30min. da minha vida vendo isso!
    Diogo Bitencourt
    Diogo Bitencourt

Não perdeu muita coisa, gostei apenas do 3D. O filme tinha tudo para ser bom, podia mesmo até ser algo interessante, mas se perdem o tempo todo, coisas sem sentido, questões idiotas e óbvias.
    gsamber
    gsamber

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Eu diria que esse filme é assistível, não é lá essas coisas, mas também você não vai perder uma hora e meia da sua vida, tem tantos filmes piores que esse. O final deixou em aberto, tendo a ideia de sequência, mas eu preferiria que terminasse em um filme só. Me admirei que não tem sangue.