A Hora da Escuridão
    Você assistiu A Hora da Escuridão ?

Sr.Cassio
    Sr.Cassio

Enviada em 22 de setembro de 2012
    muito bom filme se passando pela russia onde sofreu um ataque alianigena eu grupo de pessoas tentão sobreviver
    muito criativo eu recomendo o filme para quem quiser ver
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de outubro de 2018
    Sean (Emile Hirsch) e Ben (Max Minghella), desenvolvedores de software, vão a Rússia para venderem a ideia de um aplicativo para uma grande empresa, mas tem suas expectativas frustradas pelo rival Skyler (Joel Kinnaman), que se antecipou como idealizador do projeto. Frustrados pelo ocorrido, a dupla resolve aproveitar a estadia em Moscou para se divertirem, porém, o planeta começa a ser invadido por seres invisíveis que se alimentam de energia elétrica, levando os protagonistas a buscarem não somente a fuga, mas também alternativas para eliminar os recém-chegados vilões.

É difícil imaginar um filme com uma premissa clichê se dar bem sem ser praticamente inovador até nas falas, e isso nem de longe é feito por este A HORA DA ESCURIDÃO. A narrativa fraquíssima, comandada pelo fraco diretor Chris Gorak, causa constrangimento pelas diversas situações em que os personagens estão sujeitos, nem de longe causando tensão ou senso de urgência. Quase tudo tudo dá a impressão de encenação, sem fluir com naturalidade. Talvez só o carisma de Hirsch e alguns efeitos visuais se salvam, deixando todo o resto descartável e sem possibilidade de reciclar.
    Enviada em 3 de novembro de 2013
    Eu nunca tinha visto um elenco correr tanto quanto correu o desse nem sequer uma história original,o filme fica procurando brechas pra desenrolar e terminar logo o filme.O filme traz uma péssima história,sem nenhum sentido,e muito menos ânimo.O que falar dessas coisas que saem por aí,consumindo todo tipo de energia,e que ninguém tinha cura pra isso,até se juntar com tal personagem que pouco menos das criaturas já tinha invetado até mesmo uma fortaleza contra eles...Sinto somente pela a Olivia Thilrby
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 13 de janeiro de 2013
    Meu Deus perdi preciosos 1h30min. da minha vida vendo isso!
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 7 de fevereiro de 2013
    Um fracasso total. Além de ser algo clichê e ainda com efeitos especiais ultrapassados, o filme apresenta um roteiro altamente rídiculos, além de estragar um pouco a imagem dos alienígenas. Certos momentos, eu torcia para que todos morriam de tanto remorço que eu tinha em relação a ação fraca. Nem as belas atuações conseguiram salvar esse fraco filme.
    JulioCes_
    JulioCes_

...Preciso ver esse filme ' kk
    Hiago O.
    Hiago O.

Enviada em 18 de agosto de 2012
    Nao é uma critica é um ELOGIO !
    É o melhor filme de todos que eu ja vi
    gsamber
    gsamber

Enviada em 19 de fevereiro de 2013
    Eu diria que esse filme é assistível, não é lá essas coisas, mas também você não vai perder uma hora e meia da sua vida, tem tantos filmes piores que esse. O final deixou em aberto, tendo a ideia de sequência, mas eu preferiria que terminasse em um filme só. Me admirei que não tem sangue.
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    'A Hora da Escuridão' apesar de ser bastante ágil do princípio ao fim, não deixa o espectador perdido em momento nenhum em meio às novas descobertas dos personagens, que ocorrem sucessivamente.
    A obra é bem explicada, até nos fatores científicos e nos fenômenos físicos, e essa explicação é simples e objetiva.
    O filme cumpre de forma excepcional sua intenção de entreter. É uma ótima recomendação de ficção científica da atualidade, pois diverte, faz prender a respiração, surpreende pela beleza e faz o espectador sentir de fato a adrenalina. Além disso, não se trata de mais uma história vazia de ETs invadindo a Terra: Chris Gorak faz questão de que tudo fique – bem – explicado e que os inúmeros diferenciais do filme em relação aos outros do gênero estejam em destaque. Por fim, 'A Hora da Escuridão' é uma ótima recomendação para quem deseja um filme-pipoca de ação bem construído e interessante.
    Vinicius V.
    Vinicius V.

Enviada em 5 de julho de 2014
    O filme é ótimo, e deveria, eu espero que tenha, continuação... !!