Segredo de Sangue
    3,4
    Você assistiu Segredo de Sangue ?

Crismika
    Crismika

Enviada em 3 de junho de 2020
    História com a grande Jessica Lange, mas o filme é tão fraquinho em termos de história, com um roteiro mal traçado e péssima direção que resulta num filme desinteressante. Não vale a pena perder tempo.
    Adriano Côrtes Santos
    Adriano Côrtes Santos

Enviada em 28 de abril de 2019
    Jovens recém-casados vão visitar a mãe do rapaz que vive numa luxuosa fazenda do Kentucky. Viúva e psicopata, ela inferniza a vida da nora, principalmente quando esta engravida. Ninguém seria capaz de imaginar interpretações tão ruins num suspense tão grosseiro e banal. Jessica chega ao ponto mais baixo de sua carreira, como uma sogra megera de fazer inveja a Glenn Close em Atração Fatal. Previsível e inverosímil, por vezes provoca risos. Um suspense que pode funcionar como comédia. Nina Foch, que faz a avó, foi estrela nos anos 40-50.
    Raquel T.
    Raquel T.

Enviada em 21 de outubro de 2014
    Esse filme foi maravilhoso,gostaria tanto de assistir novamente,já procurei pra comprar e
    não encontro.Alguém sabe me dizer onde encontro pra comprar esse filme?Na net nao tem nenhum site q eu possa assistir. spoiler:
    Alex S.
    Alex S.

Enviada em 20 de dezembro de 2013
    Filme muito bom, cenas bem interpretadas, só q não teve tanto suspense, boas interpretações com atores renomadas e nem tanto vistos, parabens para os atores e a direção.