Jovens Adultos
    Você assistiu Jovens Adultos ?

THIAGÃO
    THIAGÃO

Enviada em 2 de agosto de 2013
    O filme no começo prometia, dava a impressão q ela iria aprontar muito pra conquistar o ex namorado, mas ficou só na promessa. Quando ela se toca da burrada que fez, o filme acaba precocemente. Nem deu tempo de passar uma mensagem de superação.
    Alan F.
    Alan F.

Enviada em 5 de maio de 2014
    Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos entendidos por esta minha franca opinião, mas me esforcei muito para dar 1 (uma) estrela a este filme... Talvez por contar com a bela e competente Charlize Theron ou por abordar alguns temas interessantes como alcoolismo, bullying, inveja e narcisismo... Mas nada disso foi suficiente! Filminho fraco, com situações previsíveis e com muita forçação de barra! Há momentos que parece que o filme chegará a um clímax e... Nada! Quando chega o ponto do grande conflito e que parece que o filme vai engatar a segunda... FIM! Muito ruim, não recomendo!
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Eu esperava mais, mas é um drama legal de assistir.
    A personagem da Charlize Theron é irritante e tediosa, mas fui percebendo que isso não era de propósito e sim um desenvolvimento para que fizesse sentido no final.
    Enfim, quem estiver procurando um drama simples e divertido como no filme "50%" não vai achar, o filme apesar de ser uma comédia dramática não é engraçado.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 3 de março de 2012
    Um bom filme, dá a impressão de que vai se perder no meio da trama, mas Charlize Theron esbanja talento, e no final das contas faz valer a pena. Mostra uma personagem, que vive presa ao passado, tempo de colegial, namoros e aventuras, e não percebe que o melhor da sua vida ainda está por vir, bem legal.
    KaKau H.
    KaKau H.

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Não é aquele filme para você se distrair assistindo. É um filme que te faz pensar em suas próprias posturas e objetivos de vida. Se vc está em uma fase que não consegue esquecer seu (sua) ex, ou alguma magoa do passado no geral, é uma ótima lição de moral!!
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 13 de março de 2013
    O filme funciona muito bem se você não esperar que ele seja uma comédia. Afinal, o humor de Diablo é sórdido, sombrio, cheio de ácido e muito interessante. A forma como ela brinca com os clichês e destroi os ideias adolescentes é muito inteligente e interessante. Charlize Theron está ótima, encara a personagem da forma nada caricata e dá o máximo de densidade para ela, mas Patton Oswalt também merece destaque, ele encara um papel completamente esteriotipado da forma mais humana e adorável possível. Enfim, a visão sórdida que a roterista tem da vida pode assustar e impedir os risos, mas o bom humor ácido tem que ser incômodo. Mas o melhor é que se você não achar graça, o filme não perde o sentido ou seu objetivo. Afinal, filme bom é assim: tem algo à dizer.
    olly
    olly

Enviada em 5 de outubro de 2012
    me decepcionei,esperava mais desse filme,charlize até tentou mas o enredo era fraco demais.não recomendo.
    Jainyestefan
    Jainyestefan

Enviada em 13 de julho de 2012
    Não gostei, o enredo no começo até que é legal mas o final é horrível!
    Enviada em 6 de outubro de 2013
    Pelo o título,e pela capa,todos pensam em se tratar de uma comédia bem o filme não abrange o termo "comédia",e sim traz um drama bem focado,em uma história sensacional.O diretor Jason Reitman,mas uma vez,traz as telonas um filme empolgante e sem o mínimo de clichê,como estamos acostumados a assistir em outros títulos.É uma história linda de talvez uma superação que nunca vai chegar,e que a personagem principal de Charlize Theron,ainda tenta conseguir de volta o que perdeu em seu passado.O filme vai ganhado força ao desenrolar,a história vai ficando interessante cena após atuações perfeitas e coube a cada um no elenco.O que chama atenção é a atuação de Charlize,que traz um trabalhos perfeito e com alta em todo o ue também para a participação de Patrick Wilson e Patton Oswalt,que souberam dar melhorias ao filme.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Todos temos a preocupação de crescer pois as responsabilidades surgem e é preciso se virar e aprender com a vida, muito tapa na cara mesmo e com muitas escolhas e chances para agarrar. E em Jovens Adultos uma escritora que fez sucesso com um livro infanto juvenil tem um prazo limite para entrega do seu próximo livro, só que as ideias e inspirações não vem e sua carreira parece ir ao abismo. É nesse momento de reflexão que Charlize Theron resolve voltar para sua cidade natal e reviver o passado. Na cidade muitos encontros e desencontros lhe esperam, um ex-namorado, seus pais e até mesmo um colega de escola que ela descobre nele um amigo de verdade. A nostalgia está presente e o filme empolga, e mostra que é preciso viver e aprender com a vida. O elenco é bom, liderado pela mesma atriz citada acima e que arrasa no filme, mais uma vez. A história é boa e prende o telespectador, nos envolve e é capaz de nos fazer emocionar. Um final não tão surpreendente por razões óbvias do filme, mas que nos deixa com uma sensação de alívio e de termos aproveitado bem a vida de uma Adulta Jovem.