De Porta em Porta
    Você assistiu De Porta em Porta ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Assisti esse filme hoje, foi passado no meu trabalho como uma dinânica motivacional, e realmente é fantástico onde Bill Porter chegou, tendo paciência e persistência, lição de vida e vale como aprendizado, adorei o filme!
    Jack
    Jack

Na época que assisti esse filme, ele me mostrou que eu era o fraco, pois estava desistindo de um sonho por uma simples besteira, desse dia em diante eu não me importei com mais nada e decide mostrar para mim mesmo e para minha familia que um dia chegarei la!
    Carlos P.
    Carlos P.

Enviada em 9 de novembro de 2021
    Um daqueles filmes que conta a história de uma pessoa maravilhosa, daquelas que inspiram.
    Com uma boa atuação do personagem principal, a história meio que flui sozinha.
    Se gosta desse tipo de história, vai gostar desse filme também.
    Andrea L.
    Andrea L.

Enviada em 7 de junho de 2014
    Um dos melhores filmes que assisti. A historia demonstra como a sensibilidade, a disponibilidade interna, a doação é importante nos vínculos afetivos que criamos no decorrer de nossa trajetória de vida.
    Recomendo a todos que desejam compreender como a frustração também nos ajuda a crescer.
    Renan M.
    Renan M.

Enviada em 20 de abril de 2018
    Esse filme é sensacional, em uma atuação magnifica do William H. Macy, o filme consegue nos emocionar, ao mesmo tempo que nos inspira, e com alguns toques cômicos! Simplesmente maravilhoso!
    Leandro.o
    Leandro.o

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    Este filme é muito bonito, inspirador,tem boas atuações,conta algo real e com isso trás emoção para a história,com certeza leva motivação ao assistir.
    Beatriz Kytiarrara
    Beatriz Kytiarrara

...amo esse filme pois ele mostra pesistencia e superação mostrando que nada e impossivel
    Enviada em 30 de abril de 2015
    são inúmeras lições destinadas ao telespctador, filme encantador
    Carlos André
    Carlos André

Enviada em 26 de março de 2020
    Excelente filme! Super recomendo. Uma historia fascinante. o filme que todo vendedor deveria assistir.
    wesley
    wesley

.esse filme é um exemplo que todos temos que seguir é um exemplo de perseverança ousadia vontade e o principal de que nunca temos que pensar em desistir por mais que tenhamos deficiência física ou psicológicas temos que buscar sempre a felicidade e o amor.