A Família Addams
    3,6
    Você assistiu A Família Addams ?

Kamya
    Kamya

Enviada em 17 de dezembro de 2022
    Sinceramente amei, não tenho nada do que reclamar, da pra ver muita gente mal amada falando mal do filme, achei que não ia gostar por causa da capa e das críticas, amo os antigos, mas pra mim esse também lembrou bastante mais fiel do que a série "Wandinha" pra mim o único problema foi ser curto.
    Gabriel Bittencourt
    Gabriel Bittencourt

Enviada em 29 de setembro de 2021
    🎃🕷🕸️Prepara-se para estalar os dedos! Porque A Família Addams está de volta filme legal engraçado é muito mais muito aterrorizante
    Samuel Freitas
    Samuel Freitas

Enviada em 8 de abril de 2021
    Eu achei top a animação e vários personagens. Em riqueza de detalhes um por um. As músicas foram um show a mais pra deixar ainda melhor o filme, o que é um diferencial e tanto. Achei bem legal a crítica social que o filme passa de ambos os lados, seja da família Addams x familia contemporânea. O filme em si nos remete à nostalgia da família Addams, porém não é um filme pra crianças, visto que contém algumas cenas perturbadoras. Mas eu gostei bastante.
    Soh Medina
    Soh Medina

Enviada em 12 de março de 2021
    Um filme muito bom! Quebrou todas as minhas expectativas! Pela capa, achei que seria uma animaçãozinha bem fraca e sem-graça. Mas eu estava errada! Filme muito engraçado, divertido, legal, intrigante. Porém a animação é meio feia, esquisita. Fora isso, é incrível.
    Recomendo.
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Li muitas críticas ao filme e não esperava. É uma história engraçada, muito vem feita para crianças principalmente, ela te mostra que há pessoas diferentes mas que no fundo somos todos iguais, Eu simplesmente amei, muito fofo. As pessoas não gostaram pelo simples fato de achar uma história diferente da original, mas isso remete a graça da animação
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Estragaram a família!
    Animação bem sem graça,tanto em desenho como
    em história,quando a gente acha que o filme vai desenvolver,ele acaba e a coisa que atenua esse impacto é a famosa musiquinha que deveria ter aparecido no começo,mas... a crítica de ficar igual a todo mundo para não se dar o trabalho de ser você mesmo, o fato de denegrir as pessoas através de fakes news e a constante vigilância em que vivemos foi válida.
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de julho de 2020
    Animação da família mais macabra e depressiva, a Família Addams. Com uma história de origem, com uma trama envolvendo seus vizinhos. Uma família tão mórbida, que da graça (e muita). Com questões sobre aceitação da família e sobre ser quem você é. Um filme divertido, não sei se para crianças, mas os adultos com humor depressivo irão gostar. Eu ri bastante.
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Adorei o filme e a história dessa família que marcou minha infância em seu novo formato. Rende umas risadas. Vale a pena assistir
    Leonardo Alves
    Leonardo Alves

Enviada em 26 de março de 2020
    quero saber como faço para poder ver um filme.pois só vejo trailer e os filmes que escolho para assistir nada.vcs deveriam colocar ,mais informações nesta pagina,porq ficamos confuso na primrira vez que entramos aqui.
    spoiler:
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme sem graça, ritmo lento, em nenhum momento empolga, pelo contrário da vontade de parar no meio. O que se salva é a mensagem transmitida e a trilha sonora.