A Família Addams
    3,6
    Você assistiu A Família Addams ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Animação genérica, desinteressante e sem graça. Filme que não funcionou comigo em momento algum. Humor bem chato, não me fez rir em momento algum, o roteiro é previsível e corrido demais, pouco nos importamos com o que vai acontecer com os personagens, as coisas simplesmente acontecem e não damos a mínima, sem falar nas lacunas e facilitações, como um manicómio todo decorado, como uma mansão luxuosa, com lustres e tudo mais.
    Além de tudo, apesar de eu achar ser proposital, o traço do desenho é muito feio, e não é uma animação muito rica em detalhes que nos fazem encher os olhos.Essa nova versão definitivamente não funciona, a melhor coisa foi uma referencia a Watchmen.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams.

Não é nada que foge do padrão que estamos acostumados com as histórias da Família Addams, a animação é muito bem feita mas a história é só regular ⭐⭐🌟
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Adorei o filme e a história dessa família que marcou minha infância em seu novo formato. Rende umas risadas. Vale a pena assistir
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Estragaram a família!
    Animação bem sem graça,tanto em desenho como
    em história,quando a gente acha que o filme vai desenvolver,ele acaba e a coisa que atenua esse impacto é a famosa musiquinha que deveria ter aparecido no começo,mas... a crítica de ficar igual a todo mundo para não se dar o trabalho de ser você mesmo, o fato de denegrir as pessoas através de fakes news e a constante vigilância em que vivemos foi válida.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A Família Addams retorna aos cinemas para trazer nostalgia e conquistar um novo público. Entrega com traços únicos, visual e carisma dos seus personagens, uma experiência divertida em muitos pontos; se não tivesse fugido tanto disso uma parte da trama, iria ficar bem melhor, mesmo assim você consegue se envolver com essa família diferente em uma história tranquila de acompanhar.

Para crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-familia-addams.html
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de julho de 2020
    Animação da família mais macabra e depressiva, a Família Addams. Com uma história de origem, com uma trama envolvendo seus vizinhos. Uma família tão mórbida, que da graça (e muita). Com questões sobre aceitação da família e sobre ser quem você é. Um filme divertido, não sei se para crianças, mas os adultos com humor depressivo irão gostar. Eu ri bastante.
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Acho que vale pela nostalgia, toca a musica classica que faz você estralar os dedos no ritmo, mas não é engraçado e a historia é simples demais
    Tiago Santos
    Tiago Santos

Enviada em 31 de outubro de 2019
    O que transcende o filme de uma mera animação voltada ao entretenimento são os debates que, apesar da aparente temática jovem, também serve de reflexão para os adultos que é: como lidar com as diferenças. Existe um modelo a ser seguido para ser aceito na sociedade? Por que os que são e pensam diferente de você incomodam tanto? Além de se aprofundar na grande questão de auto descoberta, o que enriquece a trama. O lado cômico do filme é eficiente dentro do que se propõe, já que tem a classificação indicativa livre, mas os atos são desequilibrados e poderiam ter tido um pouco mais de paciência para serem concluídos. Bem divertido para quem quer uma programação diferente com a família no halloween.
    Carol Silva
    Carol Silva

Enviada em 27 de outubro de 2020
    Li muitas críticas ao filme e não esperava. É uma história engraçada, muito vem feita para crianças principalmente, ela te mostra que há pessoas diferentes mas que no fundo somos todos iguais, Eu simplesmente amei, muito fofo. As pessoas não gostaram pelo simples fato de achar uma história diferente da original, mas isso remete a graça da animação
    Gabriel Bittencourt
    Gabriel Bittencourt

Enviada em 29 de setembro de 2021
    🎃🕷🕸️Prepara-se para estalar os dedos! Porque A Família Addams está de volta filme legal engraçado é muito mais muito aterrorizante