A Família Addams
    3,6
    Você assistiu A Família Addams ?

Felipe F.
    Felipe F.

Enviada em 17 de fevereiro de 2020
    Animação genérica, desinteressante e sem graça. Filme que não funcionou comigo em momento algum. Humor bem chato, não me fez rir em momento algum, o roteiro é previsível e corrido demais, pouco nos importamos com o que vai acontecer com os personagens, as coisas simplesmente acontecem e não damos a mínima, sem falar nas lacunas e facilitações, como um manicómio todo decorado, como uma mansão luxuosa, com lustres e tudo mais. Além de tudo, apesar de eu achar ser proposital, o traço do desenho é muito feio, e não é uma animação muito rica em detalhes que nos fazem encher os olhos.Essa nova versão definitivamente não funciona, a melhor coisa foi uma referencia a Watchmen.

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams. Não é nada que foge do padrão que estamos acostumados com as histórias da Família Addams, a animação é muito bem feita mas a história é só regular ⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A Família Addams retorna aos cinemas para trazer nostalgia e conquistar um novo público. Entrega com traços únicos, visual e carisma dos seus personagens, uma experiência divertida em muitos pontos; se não tivesse fugido tanto disso uma parte da trama, iria ficar bem melhor, mesmo assim você consegue se envolver com essa família diferente em uma história tranquila de acompanhar. Para crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-familia-addams.html
    Vitor Araujo
    Vitor Araujo

Enviada em 14 de julho de 2020
    Animação da família mais macabra e depressiva, a Família Addams. Com uma história de origem, com uma trama envolvendo seus vizinhos. Uma família tão mórbida, que da graça (e muita). Com questões sobre aceitação da família e sobre ser quem você é. Um filme divertido, não sei se para crianças, mas os adultos com humor depressivo irão gostar. Eu ri bastante.
    Melissa O. Caet'ano
    Melissa O. Caet'ano

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Não podia ser pior. Péssimo para qualquer pessoa, quanto mais para essa geração. Triste para onde o cinema está indo com essas apelações sem propósito. Podemos fazer muito melhor para valorizar as diferenças... Enfim, trash, a meu ver...
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Acho que vale pela nostalgia, toca a musica classica que faz você estralar os dedos no ritmo, mas não é engraçado e a historia é simples demais
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Filme sem nenhum atrativo, ritmo lento e arrastado. Talvez o que salva é a música no final. Esperava mais do filme.
    FERNANDO E
    FERNANDO E

Enviada em 2 de novembro de 2019
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................................
    Danielle A.
    Danielle A.

Enviada em 18 de maio de 2020
    Adorei o filme e a história dessa família que marcou minha infância em seu novo formato. Rende umas risadas. Vale a pena assistir
    mktjorgejpa
    mktjorgejpa

Enviada em 21 de março de 2020
    Filme sem graça, ritmo lento, em nenhum momento empolga, pelo contrário da vontade de parar no meio. O que se salva é a mensagem transmitida e a trilha sonora.