A Família Addams
    3,7
    Você assistiu A Família Addams ?

Melissa O. Caet'ano
    Melissa O. Caet'ano

Enviada em 14 de novembro de 2019
    Não podia ser pior. Péssimo para qualquer pessoa, quanto mais para essa geração. Triste para onde o cinema está indo com essas apelações sem propósito. Podemos fazer muito melhor para valorizar as diferenças... Enfim, trash, a meu ver...
    Edson S.
    Edson S.

Enviada em 18 de novembro de 2019
    Filme sem nenhum atrativo, ritmo lento e arrastado. Talvez o que salva é a música no final. Esperava mais do filme.
    FERNANDO E
    FERNANDO E

Enviada em 2 de novembro de 2019
    rrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrruuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.................................

Enviada em 3 de novembro de 2019
    Para ir de mal a pior, a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados. O clã assustador mais querido dos cinemas está de volta nessa animação baseada nos quadrinhos de Charles Addams. Não é nada que foge do padrão que estamos acostumados com as histórias da Família Addams, a animação é muito bem feita mas a história é só regular ⭐⭐🌟
    Alan David
    Alan David

Enviada em 31 de outubro de 2019
    A Família Addams retorna aos cinemas para trazer nostalgia e conquistar um novo público. Entrega com traços únicos, visual e carisma dos seus personagens, uma experiência divertida em muitos pontos; se não tivesse fugido tanto disso uma parte da trama, iria ficar bem melhor, mesmo assim você consegue se envolver com essa família diferente em uma história tranquila de acompanhar. Para crítica completa: http://www.parsageeks.com.br/2019/10/critica-cinema-familia-addams.html
    DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Acho que vale pela nostalgia, toca a musica classica que faz você estralar os dedos no ritmo, mas não é engraçado e a historia é simples demais
    Tiago Santos
    Tiago Santos

Enviada em 1 de novembro de 2019
    O que transcende o filme de uma mera animação voltada ao entretenimento são os debates que, apesar da aparente temática jovem, também serve de reflexão para os adultos que é: como lidar com as diferenças. Existe um modelo a ser seguido para ser aceito na sociedade? Por que os que são e pensam diferente de você incomodam tanto? Além de se aprofundar na grande questão de auto descoberta, o que enriquece a trama. O lado cômico do filme é eficiente dentro do que se propõe, já que tem a classificação indicativa livre, mas os atos são desequilibrados e poderiam ter tido um pouco mais de paciência para serem concluídos. Bem divertido para quem quer uma programação diferente com a família no halloween.
    Canal do Thiago D
    Canal do Thiago D

Enviada em 4 de novembro de 2019
    É um bom filme. Obviamente, não é excepcional, não consegue acompanhar os anteiros, mas tem seu valor. O filme se esforçar para fazer comédia, para causar um humor às avessas, mas não consegue. O que beira à comoção é a parte dos dramas, dá um certo fôlego e ajuda a ter vontade de ver. Alem disso, os pontos interessantes é quando falam de fake news e questionam o que é ser normal. O que, na minha concepção, compensa ser visto nos cinemas. A trilha sonora é maravilhosa!
    zueirando YT
    zueirando YT

Enviada em 19 de novembro de 2019
    Muito bom o filme é engraçado,lembra muito a família addans de antigamente sendo que no final tem uma supresinha secreta para os fãs de muito tempo atrás é ótimo tanto para as crianças como os adultos recomendo
    Aline A.
    Aline A.

Enviada em 2 de dezembro de 2019
    O filme é péssimo, principalmente com classificação Livre, onde as crianças vão para ver algo divertido, mas não encontram nada disso. Somente palavras feias, muita incitação à violência com facas, flechas e machadinha, o enfrentamento aos pais onde tenta empurrar q vc pode ser diferente (de modo totalmente sinistro) e isso é normal. Nenhuma criança pequena tem discernimento para compreender essas “brincadeiras”. Péssimo demais.