Vampiras
    Você assistiu Vampiras ?

Kai E
    Kai E

Enviada em 24 de janeiro de 2015
    Vampiras (2012) É um filme de muita comedia e um drama um pocou fraco. O roteiro é legal. Você dará altas risadas com o filme que conta com boas atuações para ajudar na Trama de Amy Heckerling, The Carrie diaries (2013) Como a das protagonistas Goody e Stacy Alicia Silverstone, As patricinhas de Beverly Hills (1995) e Krysten Ritter, Grandes olhos (2015). Recomendo. O final é meio chatinho e um tanto fraco, mas porem compensa muito nas risadas. Um filme com muita comedia e que tem uma ideia legal (Vampiras em Nova York, que só querem se divertir) Tipo o filme é comum, mais muito divertido e com a participação da famosa Sigourney Weaver, Alien, o 8º Passageiro (1979). Se vocês querem rir, esse é o filme perfeito pra isso!.
    Ronan A.
    Ronan A.

Enviada em 10 de julho de 2015
    Superficialmente o filme pode ser desinteressante, mas se o espectador assistir com um segundo olhar pode mudar de opinião rapidamente. A trama se desenrola em clima de comédia sobre duas vampiras Goody e Stacy, uma mestra e a paixão de Stacy por um humano (que é filho de um caça vampiro). Falando em camadas, a primeira sendo a trama principal não traz nada digno de nota, apesar de tirar algumas gargalhadas e fazer várias referências à filmes clássicos de terror. Porém a segunda tem grande impacto. Goody nasceu no século 19, enquanto Stacy é da década de 90 no século 20. Goody esconde este fato de Stacy para que a segunda se sinta mais a vontade. Devido esta diferença temporal e a necessidade de sempre estar acompanhando a tecnologia da época, Goody se sente incomodada e em vários pontos do filme discute sobre como as coisas eram feitas antigamente e como é nos dias atuais. E suma é uma crítica social sobre a virtualização da vida moderna e a constante perda de contato pessoal, baseado no fato de que quanto mais utilizamos a tecnologia pra estarmos próximos dos outros nos ilhamos em pequenos mundos e deixamos de ter contato físico (e consequentemente mais íntimo) com as pessoas a nossa volta. Isso fornece um plano de fundo para discussão das redes sociais e seus vícios ( em várias cenas é possível ver pessoas no fundo usando o celular em situações inusitadas). O roteiro, inteligentemente, convida ao espectador analisar esta segunda camada. Stacy faz faculdade de artes (onde conhece seu namorado na disciplina de cinema), e quando ocorrem cenas de estudo ela está sempre analisando os simbolismos.