Rei Arthur - A Lenda da Espada
    Você assistiu Rei Arthur - A Lenda da Espada ?

Lucas M.
    Lucas M.

Enviada em 19 de maio de 2017
    O filme vai na "contramão" do esperado dos heróis épicos, implicando na genialidade de construir uma narrativa completamente diferenciado das tentativas anteriores. Um herói não tão nobre aparentemente, dono das ruas e criado num bordel, que após ter conhecimento do seu poder de mudança no contexto da Inglaterra governada pelo seu tio, assume suas responsabilidades, principalmente quando as situações envolvem seus amigos. O filme com certeza vale o ingresso, afogando o espectador numa história dinâmica do início ao fim, com cenas de muita ação, confrontos bem trabalhados e que hora ou outra abrem espaço pra risada. Definitavmente uma nova e empolgante história sobre King Arthur.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de maio de 2017
    Guy Ritchie emprega em seu Rei Arthur um estilo de direção que o consagrou no cinema, com muita ação e uma trilha sonora sensacional. Muito bom!
    Otávio S.
    Otávio S.

Enviada em 30 de maio de 2017
    Ótimo filme! Charlie Hunnam está fantástico no papel. Adorei tudo, do início ao fim. Recomendo o filme a todos.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 5 de julho de 2019
    Uma abordagem diferente da lenda do rei Arthur, achei bem dirigido, com um trilha sonora legal, e uns visuais lindos, muito bom filme.
    Alan David
    Alan David

Enviada em 22 de maio de 2017
    Um filme mal resolvido que misturou elementos demais e ficava transitando em gêneros de drama e humor mal resolvidos.

Critica completa no blog ParsaGeeks.
    Eduardo Santos
    Eduardo Santos

Enviada em 18 de junho de 2017
    Guy Ritchie já foi um cineasta promissor. Seus primeiros filmes (Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes e Snatch – Porcos e Diamantes) tinham estilo e graça. Depois vieram alguns filmes, e o retorno com o sucesso, agora a nível hollywoodiano, com os filmes do Sherlock Holmes. Os Agentes da U.N.C.L.E também foi uma grata surpresa. Mas agora ele tenta reinventar a lenda do Rei Arthur com um orçamento espetacular, e parece jogar todo o dinheiro fora num filme morno, que não empolga, e está longe de ser uma obra marcante. Do bom elenco, o destaque óbvio vai para Jude Law, um dos poucos a ter alguma consistência no quesito atuação, mesmo que todos os estereótipos de gênero caiam sobre seu vilão. Charlie Hunnan tem seus momentos, assim como Djimon Hounsou e Eric Bana (e ainda há uma aparição completamente descartável do futebolista David Beckham). Alguns bons momentos de inspiração no que diz respeito aos efeitos visuais e jogos de câmera, e só. Todo o restante se resume em bons momentos esporádicos em meio a uma entediante jornada entre cavaleiros lutando entre o bem e o mal. Mais do mesmo. Fraco e esquecível.
    Fernando L.
    Fernando L.

Enviada em 5 de dezembro de 2017
    Muito ruim mesmo. Violentaram a história original. Até para quem é tolerante com relação à liberdade artística do diretor observa uma sucessão de impossibilidades e exageros que macularam de morte a história original, que por sinal, é muito boa. Misturaram alhos com bugalhos. Tudo ficou sem pé nem cabeça. Não empolga. O ator principal é fraquíssimo. É um filme doidão, estilo Transformers O Último Cavaleiro, Independence Day 2 ou A Múmia, que foram outras porcarias. Cenas de ação descerebradas e sem um mínimo de enredo.
    Tiago O.
    Tiago O.

Enviada em 30 de julho de 2017
    Filme desconexo, não há linearidade com recorrentes flashbacks, mais um blockbuster que não serve nem para passar o tempo
    Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 17 de janeiro de 2019
    Pode ser a versão mais maluca da lenda... mas rendeu um filme sensacional de ação e aventura. Um ritmo alucinado com "short cuts" inéditos (até estranhos) mas que funcionam muito bem... Show!
    Benedicto Ismael C. Dutra
    Benedicto Ismael C. Dutra

Enviada em 25 de maio de 2017
    Rei Arthur, filme de 2017. A espada é linda, mas o filme é muito complicado, desordenado. Nem a mesa redonda do Rei tem verossimilhança. No entanto, mostra o que acontece quando o poder sobe na cabeça, surgem os tiranos capazes de tudo para impor a sua vontade e se conservar no poder, mesmo que seja através da dominação imposta pelo medo.