Mistério no Mediterrâneo
    3,2
    Você assistiu Mistério no Mediterrâneo ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Esse filme é bem água com açúcar. O filme só ganha mais visibilidade devido aos dois atores principais, mesmo que sejam ótimos Adam Sandler e Jennifer Aniston. Mas a história em si do filme é fraca e meio boba. Se fossem outros atores, com certeza a nota do filme seria pior. Vale um pouco a pena assistir devido aos atores que são ótimos e se você estiver a fim de ver um filme leve e que ocasionalmente pode arrancar algumas risadas. Mas, além disso, o filme não é nada de mais.
    Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 22 de junho de 2019
    um casal de Nova York durante suas sonhadas férias pela Europa que, por um acaso, são convidados para a festa de um bilionário num iate. Só que o ricaço é assassinado, transformando a dupla nos principais suspeitos do crime.

se foi o tempo onde o Adam Sandler tinha algum tipo de graça bem que a maioria das críticas já falava mal a respeito desse filme mesmo assim quis assistir até por causa dos atores principais mas é o tipo de filme da Sessão da Tarde sem nenhuma graça com uma história bem água com açúcar⭐⭐
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 17 de junho de 2019
    Comédia daquelas bem bobas, mas até que eu gostei. Acredito que o mistério colocado na história não a deixa tão chata como em outros filmes do gênero. Valeu a pena!
    Rose P.
    Rose P.

Enviada em 16 de junho de 2019
    Amo Jennifer e amo Adam, mas esse filme é bem chato e cansativo. Bobo, até. Perdi 1:30 da minha vida. Não curti.

Enviada em 19 de junho de 2019
    Aniston e Sandler super afiados nesta comédia de mistério, onde é necessário encontrar um assassino em plena viagem de milionários em um navio. Ligeiro e engraçado. Nada sério.
    LeandroTP
    LeandroTP

Enviada em 7 de abril de 2023
    Esperava mais dessa comédia, principalmente pelo casal envolvido. No entanto, pode ser que você tenha uma percepção um pouco diferente e goste mais que eu.
    Em suma, você pode experimentar e ver o que sente.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 18 de junho de 2019
    Queremos assistir apenas por trazer Aniston novamente nesse par, mas a real é que temos um filme fraco com esse roteiro sem graça. Pode ser divertido de assistir, mas não tira sequer um riso. Tudo é muito bobo e parece forçado, até mesmo a tentativa de ser um casal classe média, perdido em um mundo de luxo. Nada agrada totalmente.
    Thay sfc
    Thay sfc

Enviada em 3 de agosto de 2020
    É...bom
    Filme bem sessão da tarde mesmo.
    Adoro a atuação da Jennifer e o Adan porém nesse filme a história ficou a desejar.
    Isa💫
    Isa💫

Enviada em 17 de janeiro de 2021
    A primeira parte do filme (antes do assassinato) é chatinha e com piadas sem graça, típico dos filmes com Adam Sandler; mas na segunda parte melhora bastante (até as piadas melhoram um pouco). Eu fiquei bem entretida com o mistério, achei até surpreendente o final, não desconfiava mesmo do assassino rsrs. Pra mim valeu bastante a pena assistir, mas me incomodou bastante que na hora de um momento serio eles ficavam discutindo besteiras qualquer e tirava toda a tensão do momento. Recomendo pra quando você não sabe o que assistir, essa é a hora perfeita!
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 1 de agosto de 2019
    Frustrado pelas repetidas reprovações na avaliação para se tornar detetive, Nick Spitz (Adam Sandler) esconde da esposa Aubrey (Jennifer Aniston) sua real ocupação. Para tentar deixar de lado essa preocupação, Spitz resolve colocar em prática um antigo desejo da esposa: fazer uma viagem para a Europa. Porém, no trajeto eles conhecem o milionário Charles Cavendish (Luke Evans), que os convida para um passeio de barco que acaba trazendo consequências pra lá de inusitadas.

Por se tratar de um filme protagonizado por Adam Sandler, não é de se esperar muito de MISTÉRIO NO MEDITERRÂNEO, ainda que o roteiro se esforce para compilar um conteúdo interessante. A história que mistura elementos de Assassinato no Expresso Oriente às já sacadas piadas grosseiras da carreira de Sandler engrena e ganha ritmo à partir da segunda metade do longa, gerando uma correria repleta de momentos curiosos em belas locações.

O humor tenderá a ser recebido conforme exigência do expectador, pois são poucas as situações bem editadas em prol do riso, pois geralmente o exagero e o pastelão reinam nas quase 2h do filme. Trata-se de mais um filme da Netflix que serve como uma sessão da tarde casual e descompromissada, nada mais.