Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de avaliação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 0.5 a 5 estrelas.
críticas da imprensa
Cinema com Rapadura
por Diego Benevides
Longe de ser utópico, "A Fonte das Mulheres" atualiza um tema desgastado pelas películas sexistas por meio do bom humor e do questionamento de suas tradições.
A crítica completa está disponível no site Cinema com Rapadura
O Globo
por Ely Azeredo
(...) uma atraente comédia dramática que surpreende, com frequência, pelas ações em forma de dança e canto.
A crítica completa está disponível no site O Globo
Rubens Ewald
por Rubens Ewald Filho
Fico surpreso do filme sair sem prêmios de Cannes e não ter ainda maior repercussão, porque consegue tocar em várias feridas, abrir várias áreas de discussao e reflexão, sempre sem perder a atenção e interesse da plateia.
A crítica completa está disponível no site Rubens Ewald
CineClick
por Edu Fernandes
A receita do filme só funciona porque há uma coesão temática. O roteiro fala de religião, cultura, machismo e outros assuntos, mas sempre para retratar a opressão que as mulheres sofrem naquela comunidade.
A crítica completa está disponível no site CineClick
Quer ver mais críticas?
As últimas críticas do AdoroCinema
Melhores filmes
Melhores filmes de acordo a imprensa
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade
Cinema com Rapadura
Longe de ser utópico, "A Fonte das Mulheres" atualiza um tema desgastado pelas películas sexistas por meio do bom humor e do questionamento de suas tradições.
O Globo
(...) uma atraente comédia dramática que surpreende, com frequência, pelas ações em forma de dança e canto.
Rubens Ewald
Fico surpreso do filme sair sem prêmios de Cannes e não ter ainda maior repercussão, porque consegue tocar em várias feridas, abrir várias áreas de discussao e reflexão, sempre sem perder a atenção e interesse da plateia.
CineClick
A receita do filme só funciona porque há uma coesão temática. O roteiro fala de religião, cultura, machismo e outros assuntos, mas sempre para retratar a opressão que as mulheres sofrem naquela comunidade.