Medo
    3,3
    Você assistiu Medo ?

Enviada em 16 de novembro de 2015
    Era uma época onde tinha várias histórias como a desse filme.O que era bem legal,é que mesmo sabendo o que podia acontecer,nos sentíamos presos a trama adolescente.Pegamos o comecinho da carreira de dois grandes astros de Hollywood hoje em dia.Reese Whiterspoon e Mark Whalberg.Os dois estão bem,atuam de uma forma fantástica no suspense.

-Filme assistido em 16 de Novembro de 2015
    -Nota 6/10
    raphaelssouza
    raphaelssouza

Enviada em 22 de maio de 2018
    um clichê bem feito(seja no roteiro, nos atores e na fotografia) e o filme se torna bom por causa da química entre todos os atores na cenas.

Enviada em 8 de setembro de 2018
    Jovens talentosos em uma trama familiar com o namorado psicopata da filha que nada percebe, enquanto ele causa dor e sofrimento a ela e aos seus
    soon very soon
    soon very soon

Enviada em 31 de outubro de 2020
    Eu amei,fazia meses que não via um filme que me prendese, eu realmente não sabia o que iria acontecer
    thaysvalentee
    thaysvalentee

Enviada em 7 de novembro de 2018
    De início o filme tem aquela cara anos 90 mesmo, bem adolescente que quer liberdade, um pouco de aventura e rebeldia. O filme é bom no geral, mas acho que os caras do "mal" nao tinham nenhum propósito, o David, bem psicopata que deu medo em umas partes, mas desnecessário a morte do amigo da Nicole. Muita morte e pelo menos o filme terminou naquilo. Em relação aos atores, eu pessoalmente amo a Reese Witherspoon, mas ela com esse papel, deixou um pouco a desejar. Já o Mark Wahlberg, realmente entrou no papel, medo real dele. No geral é um filme bom, que pode desconsiderar essas partes "tristes".