Velvet Goldmine
    Você assistiu Velvet Goldmine ?

Cid V
    Cid V

Enviada em 23 de outubro de 2020
    Nova York, 1984. Arthur Stuart (Bale), repórter do Herald Tribune, é destacado para investigar o paradeiro do ícone pop Brian Slade (Rhys-Meyers), desaparecido desde a simulação de seu próprio assassinato no palco, travestido na pele de seu personagem andrógino e futurista. Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2020/10/filme-do-dia-velvet-goldmine-1998-todd.html
    Verônica
    Verônica

Não é um filme para qualquer um gostar. Não é comercial. Você tem que se identificar, conhecer David Bowie pelo menos. É uma história muito bem feita e as músicas são ótimas. Os atores estão excelentes e os clips dentro do filme são muito interessantes. Eu, sinceramente, tive que assistir 2 vezes para captar a mensagem. Agora assisto dezenas de vezes por causa das músicas. Colocar Oscar Wilde no meio da história foi uma jogada muito boa; ainda mais fazê-lo como extra-terrestre, simbolizado por um pedra (broche-/-brinco) que segue contando a história. Vale a pena para quem entende um pouco de anos 70 e eu recomendo para quem gosta de rock.