Selvagens
    3,7
    Você assistiu Selvagens ?

Enviada em 27 de agosto de 2013
    O filme não passa de uma péssima aposta do diretor Oliver Stone,em reunir um bom e grande elenco pra tentar realizar uma boa dinâmica entre o filme é super chato,com um começo que já entrega todo o atores reunidos,nuca dar certo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 16 de março de 2019
    Um filme bem interessante pelo elenco, pelo diretor Oliver Stone, tem muita ação, sensualidade, drogas Aventura, enfim um bom entretenimento, com um ótimo final.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 15 de janeiro de 2019
    Li o livro antes do filme e fiquei esperando muito, mas muito mesmo do filme. Então acho que a grande expectativa deixou-me com gosto de quero mais, esperava mais das cenas de sexo (muito moderadas em relação ao livro) e às cenas de violência. Mas o filme é muito bem feito, com atuações perfeitas tanto do time de inciantes quanto aos já pós graduados, como Benício Del Toro e Salma Hayek. Embora o filme seja longo, não é cansativo. Mas o melhor é ver o filme primeiro e depois ir para o livro, assim não haverá decepções.
    FOCA
    FOCA

Enviada em 13 de agosto de 2014
    Savages, é um filme pop, com um ótimo roteiro e cheio de referências. Apesar de não ter nada brilhante o enredo funciona bem e debocha de tudo. Os personagens são o mais estereotipados possível e mesmo assim não da pra prever o que vai acontecer com cada um deles. Além da trilha sonora a fotografia é muito boa também. Benicio Del toro faz uma atuação maravilhosa, e todos outros vão bem, faltando um pouco a Blake Lively (O').
    spoiler: Há dois grandes erros no filme: 1°Não contar como nasce o grande amor ou entre o trio principal, que é o que impulsiona todo o filme. 2² O diretor devia ter optado por apenas um final, seja qual fosse
    Desde a música do chaves e de outras tiradas sensacionais, passando pelo roteiro e interpretações e um ritmo ótimo, Savages que não é tão selvagem assim, tem muito mais méritos do que defeitos. Vale a pena ver, ;D
    Eduardo Muniz
    Eduardo Muniz

Enviada em 20 de fevereiro de 2013
    O filme me chamou atenção por causa do tema. Gostei da forma como foi abordado, com todas as referências em prol da legalização e etc, mas, falando na questão do comércio, a história poderia ter sido melhor explorada ao invés de focar só no sequestro da O e da relação dela com Buda e Ares. eheh. Gostei bastante do retrato da violência por trás do tráfico e principalmente do humor negro do señor Lado. A evolução do personagem do Ben também foi massa. Por outro lado, achei muito forçada a aproximação entre Elena e O.

No fim das contas o filme é divertido - e diferente. but thats all
    Jessica C.
    Jessica C.

Enviada em 14 de abril de 2015
    Pior filme q já vi, nao gostei da historia e nem do enredo, puxa uma história muito agridoce, que a cada desfecho vai desmoronando, o personagem da atriz tbm deixou a deseja !
    Enviada em 24 de novembro de 2019
    Selvagens é Oliver Stone em seu estado bruto, para o bem ou para o mal. Um filme com todas as trademarks características do icônico diretor, e com boas doses de sangue, sexo, e estilo. Obviamente, não é um filme para todo mundo, nem foi feito para ser. O visual hiper saturado, as atuações histéricas, e a trama indigesta vai afastar muita gente, mas com certeza vai satisfazer os fãs mais hardcore de Stone.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 29 de setembro de 2013
    Muito interessante! Dificilmente deixarei de assistir um filme com críticas ou comentários ruins. Pela minha felicidade continuei com essa opinião, por que se não perderia um bom filme. Selvagens surpreende com um roteiro preso sem deixar muitas pistas do que vai acontecer. Ótima trilha sonora, tendo até chaves no meio da confusão. Muito bom.
    Marcos A.
    Marcos A.

Enviada em 2 de outubro de 2012
    "Selvagens" (Savages no original) dirigido por Oliver Stone, estrelado por Blake Lively, Taylor Kitsch, Aaron Johnson, entre outros.
    Mais um bom filme do Oliver Stone com uma temática normalmente complicado sobre venda de drogas. Mesmo aparentemente dando a impressão de uma glamourização, é justamente o oposto, ele mostra o lado violento e sujo das drogas.
    Atuações excelentes, cenas divertidas e muitas cenas violentas. Mas o melhor fica para o final...uma sequencia sensacional. Bom filme.
    Everton J.
    Everton J.

Enviada em 24 de março de 2013
    Achei bem interessante o filme, recomendo! só acho que não precisava ter 2h 20 minutos de duração, apesar que não tem nenhuma enrolação, acaba ficando cansativo, mas mesmo assim é bom.