Perdidos no Espaço
    3,4
    Você assistiu Perdidos no Espaço ?

Enviada em 19 de fevereiro de 2015
    Não só perdidos no espaço,como também perdidos na história,perdidos nas próprias atuações,totalmente perdidos.O filme explora uma das mas fracas histórias sobre o assunto.Temos um bom elenco,mas muito mal aproveitado.O que é mas horrível no filme,é poder presenciar aqueles efeitos de quinta categoria.Perdi meu tempo.
    marcelo
    marcelo

Verdade seja dita, o ator que interpleta o "Dr. Smith" da série clássica dava mais vida, seja qual for a História. Esse novo Smith, hum! não convenceu muito, ele estava muito sério no papel, não entrou no personagem digamos assim. Os outros estavam ok, outro ponto fraco foi a decolagem do Jupiter "I"... na realidade não é jupiter II ? pois o Jupiter I colonizou o planeta, e o II ia levar o prof. e a família !(na série clássica).
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 8 de abril de 2019
    A série Perdidos no espaço foi clássica, mas esse filme é ruim, efeitos horríveis pra época, roteiro fraca, enfim não vi nada de bom no filme, só o fato de eles não estarem na terra.
    Rogerio
    Rogerio

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Como fã da antiga série de tv, fiquei enfurecido ao ver uma refilmagem no mínimo patética. Não bons atores que salvem um filme mal dirigido.Falta carisma às personagens. É uma falta de respeito à memória dos atores da série original. O dinheiro fácil não justifica. Bem feito que não ficará. Cronus é implacável com o que é ruim!
    Robson C.
    Robson C.

Enviada em 4 de julho de 2020
    O Filme datado em 1998 mostra a trama da série que foi sucesso nos anos 70 e 80. Para os Admiradores o filme relembra os personagens com atualizações para a época em que foi exibido, porém alguns trazem a essência dos personagens originais da série. Aqueles que acompanharam o filme, de alguma forma, aguardaram uma continuação pelo final sugerido por parte da Direção do filme. Portanto, entre tramas espaciais, siderais, cósmicos, etc foi muito bom ver um filme que relembrou os bons tempos da Ficção Científica com seus efeitos ultra-modernos para os anos 70, 80 e 90.