Sempre Amigos
    Você assistiu Sempre Amigos ?

Paulo
    Paulo

Enviada em 8 de novembro de 2012
    Belíssimo filme.Conta a história de dois garotos onde um completa a necessidade do outro.Uma prova de coragem e fidelidade.Inesquecível.Para ver e rever.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 30 de junho de 2013
    EXCELENTE filme! Recomendo muitoooo!! Narra a EMOCIONANTE estória de dois garotos que unem-se em uma amizade "comensalista". Um necessita do outro, de maneira que não podem se separar. Mas, a vida guarda surpresas, as quais não temos domínio. Assistam com toda a família.
    lucascfc
    lucascfc

Um dos melhores filmes que já assisti.
    Camilla H
    Camilla H

Enviada em 21 de agosto de 2013
    Belíssima história de amizade em meio as superações. Me faz lembrar e fazer confusão com A Cura e vice versa. A cena do carrinho de supermercado, eu creio que é em Sempre Amigos!
    Rafael L.
    Rafael L.

Enviada em 28 de abril de 2013
    A força de uma verdadeira amizade... Emocionante... Não tem como não se emocionar...
    rubak
    rubak

Muito, muito , muito bom.Perdi as contas de quantas vezes assisti.Sensível emocionante.
    fromback
    fromback

Um filme que nos fala de valores, mágico, com um enredo muito bem desenvolvido e que com certeza irá penetrar fundo na alma de quem o assiste.
    Recomendadíssimo!
    Cintia R.
    Cintia R.

Enviada em 24 de maio de 2013
    esse filme e muito...... fodastico e tao trista esse drama meche com qualquer um
    Dayvson Allyson
    Dayvson Allyson

Enviada em 2 de fevereiro de 2024
    Não tem omo não gostar... Exceto a fragilidade de alguns atores que fizeram os vilões, mas não podemos culpar, é apenas a idade (muito novos) e a época, mas a história é sensacional.