Lola
    Você assistiu Lola ?

Enviada em 4 de outubro de 2013
    Histórias assim,são sempre bem repetitivas mesmo.E Lola,traz mas uma clichê mas do mesmo.Típico filmes de adolescentes que são super amigos e depois acabam se magoando com eles próém disso,o filme traz,brigas,intrigas,relacionamentos,desentendimentos,amor,aborrecimentos,lágrimas,encontros,desencontros...e muitos outros sentimentos onde pode ser visto em meio a isso,envolvido a um drama leve,mas que pode ser entendido por todos.E a personagem de Miley Cyrus caiu,como uma luva pra talvez ela própria tenha se identificado com o trabalho.Já pelo o lado de Demmi Moore,está ali apenas para mostrar seu talento em até mesmo,em filmes sem muita repercussão.Ótimo trabalho de ambas.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 13 de agosto de 2012
    Acompanhei a pré estreia desse filme... Fui no cinema bem longe daqui assistir e adorei.... É muito fofo e romântico esse filme...
    Júlia S.
    Júlia S.

Enviada em 2 de maio de 2013
    Eu amei o filme! É demais,tem uma excelente história,embora algumas cenas ficaram meio confusas,mas é um ótimo filme!Recomendo!
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 9 de fevereiro de 2014
    Neste gênero, um dos melhores que assisti.. pessoas lindas.. atuando bem.. textos bons.. enfim.. leve, gostoso.. e divertido.. recomendadissimo!!!!
    Danny D.
    Danny D.

Enviada em 17 de julho de 2012
    Perfeito, otimo filme, é um idiota quem não gostou!
    Liliane P.
    Liliane P.

Enviada em 26 de novembro de 2013
    uma história que fala um pouco sobre a relação de mãe e filha no seu dia a dia, o que geralmente é normal ter as confusões diárias. principalmente quando sua mãe invade seu mundo particular.
    Maya LBS
    Maya LBS

Enviada em 31 de março de 2013
    Apesar de ser um filme com a Miley Cyrus, que é além de uma boa cantora uma excelente atriz, esperava um pouco mais desse filme. É um filme clichê, com história sobre adolescente com problemas em casa, drogas e namorados como vários outros filmes existentes. O filme não surpreende em momento algum e certamente os fãs de Miley Cyrus vão adorar, porém não é um tipo de filme que traz novos fãs.
    Júnior S.
    Júnior S.

Enviada em 11 de dezembro de 2015
    Um eficiente instrumento de tortura. E ''isso aqui'' é mesmo um FILME? Essa coisa passou mesmo no CINEMA?! Inacreditável....
    Allana S.
    Allana S.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    É um bom filme, cheio de clichês como todo filme adolescente, mas cheio de coisas toscas, tipo que mãe sabe que a filha fumou e transou e não fala nada? Em que mundo isso é normal? rs mas eu recomendo *u*
    Sabrina Y.
    Sabrina Y.

Enviada em 24 de janeiro de 2014
    A história em si não tem nada de tão marcante mas acho que o que realmente me tocou nesse filme foi o fato da relação da lola com a mãe, que é semelhante a que eu tenho com a minha e a trilha sonora do filme que pra mim foi simplesmente perfeita!