A Luta de um Campeão
    Você assistiu A Luta de um Campeão ?

João Baron
    João Baron

Enviada em 18 de agosto de 2013
    Como eu já disse e sempre digo, o desfecho da história do filme compõe 50% da minha crítica. E essa questão foi crucial para minha nota (3,5 - Bom). 'A Luta de um Campeão' foi muito bem feito, mas podia ter sido melhor. 50 Cent estréia como roteirista e me surpreendeu, o roteiro é muito bom. O mesmo Cent começa a sua interpretação de forma fraca e seu personagem parece ser uma criança no começo do filme, fascinado com o que o Futebol Americano pode lhe proporcionar. Depois, Curtis vira a mesa e quando seu personagem descobre o câncer e fica careca, ele faz uma interpretação digna de prêmios e assim se segue até o fim do mesmo filme. Você fica preso aquela história e por mais que pareça, ela não se torna cansativa. Com uma trilha sonora cheia de variações e uma fotografia regular, 'A Luta de um Campeão' começou bem, mas seu desfecho foi sugestivo e frustrante. Com Ray Liotta bem, Mario Van Peebles fez uma direção até que boa e uma atuação razoável, o filme foi bem. Mas se o final tivesse tomado o rumo diferente, poderia ter sido mais aclamado. Mas me surpreendeu a atuação de Curtis "50 Cent" Jackson e Lynn Whitfield. Eu recomendo.
    Luan G.
    Luan G.

Enviada em 15 de setembro de 2013
    O filme tinha tudo pra ser excelente, a história até que é interessante, mas a Califórnia Filmes não soube trabalhar muito bem. Mas apesar de muitas críticas o filme é bom, apenas teve um elenco fraco.
    Jackson I.
    Jackson I.

Enviada em 27 de outubro de 2013
    Ótimo filme!! 50 Cent na escolha foi boa, aos olhos de ótimos criticos aprovam!
    Lucas A.
    Lucas A.

Enviada em 7 de janeiro de 2015
    filme interessante, nos mostra uma perspectiva diferente, mas, infelizmente realidade nas famílias com alguém que sofre de câncer, esse filme serve para aqueles que não sabem como é viver nesse meio e entender a realidade das pessoas que estão a um passo da morte. Filme ótimo!