Vingança ao Anoitecer
    Você assistiu Vingança ao Anoitecer ?

Marco A
    Marco A

Enviada em 26 de abril de 2019
    O MELHOR filme que o Nicolas Cage já interpretou, muito inteligente, recomendo sem medo 👏👏👏👏👏👏👍😎🚐🇧🇷
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 30 de julho de 2016
    Que porcaria de filme e que papelao de Nicolas em aceitar participar de um filme desses,suspense passa longe daqui,acao somente no final e mesmo assim nao cola.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 27 de junho de 2020
    Que filme foi esse? Muito ruim! A saga do agente da CIA perseguindo sua vingança...o "motoqueiro fantasma" faria melhor! Piegas, insosso, inverosímel e desinteressante! Leva uma estrela. Tente o "motoqueiro 3", Cage!
    Vilmar O.
    Vilmar O.

Enviada em 1 de abril de 2016
    Vingança ao anoitecer, pode ver que é top, ação e tensão na veia, Nicolas Cage dá show outra vez.
    Lidar com a demência não é brincadeira!!
    LuanGuilherme91
    LuanGuilherme91

Enviada em 26 de setembro de 2015
    Filme bem fraquinho e entediante, quase sem senas de ação e quase inassistivel
    Sandra
    Sandra

Enviada em 16 de fevereiro de 2015
    Assisti esse filme e achei uma bomba, confuso, gosto do Nicolas Cage, é um dos meus atores prediletos, mas nos últimos anos os filmes deles tem sido muito ruim.
    marcelo s.
    marcelo s.

Enviada em 19 de abril de 2015
    porra, esse filme é puta que pariu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
    Dennys N.
    Dennys N.

Enviada em 10 de junho de 2017
    eea pra ter sido foda,mas é apenas bom, nos minutos finais fizeram merda.quiseram encerrar cedo. que pena.
    Uriel B.
    Uriel B.

Enviada em 24 de dezembro de 2015
    Um filme com uma história interessante e envolvente, Nicolas Cage interpreta muito bem, mas talvez se torne chata para alguns por faltar cenas de ação, mas isso acontece devido ao problema de saúde do personagem, recomendo
    Alexandre M.
    Alexandre M.

Enviada em 14 de dezembro de 2022
    O cara trabalha honestamente a vida toda, depois envelhece e adoece, é triste. O longa é razoável, dá para assistir.