Santa Paciência
    3,2
    Você assistiu Santa Paciência ?

Matheus
    Matheus

engraçado pra caramba
    Condessa de Monte Cristo
    Condessa de Monte Cristo

Muito bom! Quase tenho um piripaque de tanto rir. Uma comédia bem legal que arranjou uma maneira bem gostosa de tratar um assunto polêmico que são as diferenças entre muçulmanos e judeus. Muito bom mesmo. É uma comédia sem pretensão de fazer rir. Apenas rimos do inesperado!!! Por isso gostei tanto deste filme. Não nos força a achar que aquela cena é pra ser comédia. Apenas acontece e nos damos contas que estamos rindo.
    Recomendado sem medo de ser feliz!!!!!
    Leo2903
    Leo2903

...Achei o filme divertido, mas não chega a ser engraçado. Me pareceu um tipico filme de sessão da tarde. Assista sem grandes expectativas e você vai gostar. Assista esperando um grande filme e ficará meio decepcionado. O ponto alto do filme é o assunto tratado sobre preconceito e intolerância religiosa, que cria um atrativo a parte para se assistir o filme.
    Jan Figi
    Jan Figi

Muito engraçado, um filme que garante boas gargalhadas e mostra que a intolerância entre religiões é algo mais risível que motivo para guerras infinitas.Imperdível.