W.E. - O Romance do Século
    Você assistiu W.E. - O Romance do Século ?

Danielle Sharon
    Danielle Sharon

Enviada em 13 de maio de 2023
    Sensível e envolvente, do começo ao fim. Eu tinha certeza que iria gostar e não me decepcionei. Excelente elenco!
    P.S. Queria o personagem do Oscar Isaac na minha vida também ❣️
    Enviada em 27 de agosto de 2013
    A história é bem curiosa e verdadeira.O filme conta um belo drama,contado com perfeição.
    Fabiana R.
    Fabiana R.

Enviada em 27 de fevereiro de 2014
    Essa é uma história real que merecia uma versão melhor. A história paralela da personagem dos tempos atuais é totalmente desnecessária e confusa, fica naquele vai e vem (passado e presente) misturando uma história real com outra fictícia. Muito mal trabalhado e cansativo. Visualmente o filme é bonito na parte da história de Wallis e Edward, o figurino e a ambientação de época mas achei a produção muito amadora. A falta de experiência da Madonna - aliás nem sabia que esse filme era dela, só vi nos créditos - prejudicou muito o filme e decepcionou pois tinha tudo para ser um ótimo filme.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 30 de janeiro de 2014
    A historia real é fantastica.. mas o filme nao passou isso....enfim.. filme regular .. boa historia..
    Paula S.
    Paula S.

Enviada em 30 de julho de 2015
    W.E. - O Romance do século, é simplesmente incrível, encantador. Ótima trilha sonora, atores espetaculares, o enredo... (sem palavras). Um filme que me impressionou, não esperava tanto, não dei esperança e muito menos expectativas, pois bem, me enganei. Trouxe fortes emoções e conta uma história maravilhosa, e por mais detalhes que transparece, me encantei. Em um determinado momento parei, observei que o filme estava apenas começando, de tantos detalhes que retratam. Valeu a pena ficar sentada 2 horas assistindo à essa obra cinematográfica. Fiquei surpreendida pela Madonna dirigir um filme tão delicado. Extraordinário.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 4 de março de 2013
    Na cultura dos filmes românticos, o amor é maior que tudo. O caso do rei Eduardo VIII (James d'Arcy), que abdicou do trono para casar com uma americana divorciada, Walli (Andrea Riseborough), pode facilmente ser associado à isso. E é nisso que Madonna, em sua segunda aventura como diretora, acredita. Visualmente, o filme é competente. O figurino é muito bonito, a fotografia é bem construída e a direção de arte chama atenção. E os atores até se esforçam, porém o longa não desenvenda à fundo os batidores dessa famosa história de amor, e, sim, reafirma clichés. Além de criar um contra ponto ingênuo com o polêmico e histórico romance, através de uma desnecessária segunda históra que se passa na década de 90, a forma de mostrar a paixão e a realeza são esteriotipadas. E as questões trabalhadas, assim como os sentimentos e os pensamentos das personagens, não ganham tratamentos aprofundados, o que faz o filme atolar na mesmice, graças ao roteiro fraco, mas a direção extremamente melodramática, também, contribui para o clima adolescente do filme. Há uma nítida vontade da diretora/co-roterista em querer provar competência ao ex-marido, o diretor Guy Tichie, mas a tentativa é pífia. Uma pena.
    Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 3 de janeiro de 2016
    A segunda investida da Madonna na direção aborda a conturbada história da vida do Duque e da Duquesa de Windsor.
    Relutei ao máximo para ver este filme, por ser dirigido pela Diva Pop, Madonna. Mas foram tantos comentários positivos de amigos (as), que hoje me rendi. Mesmo massacrado pela crítica, não é que eu gostei!
    O início tem uma edição confusa, mas vai engrenando. E mesmo a opção de contar a história desse romance intercaldo com a história de uma mulher contemporânea, fascinada pela duquesa, as vésperas do leilão dos objetos do casal, soou interessante.
    Achei a trama bela, delicada e charmosa. Não é uma obra prima, mas quantos filmes alcançam essa alcunha?
    Curiosidade. Indicado ao Oscar de Melhor Figurino.
    Nota do público: 6.2 (IMDB)
    Nota dos críticos: 13%(Rotten Tomatoes)
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Rochelle R.
    Rochelle R.

Enviada em 19 de maio de 2015
    Clássico, histórico e romântico. Baseado em um romântica história real é uma obra de arte do séc 19.
    Jose L.
    Jose L.

Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Ja vir esse filme umas 4 vezes e é uma boa historia, otimo figurino, trilha perfeita nota 10.
    Gih B.
    Gih B.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Desejei ver este filme desde o momento que vi o trailler e nao me arrependi!