Sequestro no Espaço
    3,6
    Você assistiu Sequestro no Espaço ?

Gustavo A.
    Gustavo A.

Enviada em 8 de setembro de 2013
    véi...muito massa mesmo valeu apena,adorei esse filme
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Gravidade Zero?

Para quem acompanha notícias relacionadas a cinema, deve saber que o filme Sequestro no Espaço reapareceu a pouco tempo na mídia por conta de um processo relacionado a plágio, mas, embora o roteiro transpire ideias advindas de John Carpenter, a produção consegue até ser divertida.

A história é protagonizada por Snow (Guy Pearce), um mercenário que recebe como condição para perdão de um crime recente, viajar ao espaço e resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos. A garota, Emilie Warnock (Maggie Grace), foi em missão humanitária para investigar como os presos tem sido tratados na utópica prisão de segurança máxima MS One. Durante sua visita é deflagrado um motim, no qual os presos tomam Emilie e os funcionários da estação como reféns... pois bem, está armada a bagunça.

Tecnicamente falando, o filme é a típica produção de baixo orçamento mas desejo enorme de fazer algo grandioso. Temos uma história mediana; um personagem sarcástico, extremamente divertido e canastrão; bons atores mal aproveitados e efeitos especiais fracos. Imagino que os diretores venderam uma ideia com potencial de entretenimento mas esqueceram que tinham pouca grana pra gastar, isso fica mais nítido nas CG's, principalmente a perseguição de moto, que possui uma montagem estranhamente medonha.

Mas... ainda sim a produção tem boas doses de ação, inclusive com sangue e cabeças explodindo, tiroteios e uma parte sonora até digna de nota. Vale citar que Guy Pearce salvou a produção do fracasso total, pois ele incorpora o anti-herói de língua afiada e tremenda cara de pau, pena ter sido grosseiramente inspirado no famoso Snake Plissken.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 22 de janeiro de 2013
    RUIM. Roteiro ruim, elenco ruim, efeitos especiais mais ruim ainda, pior do que videogame. Ou seja tudo de muito ruim nesse filme.
    Audrea G.
    Audrea G.

Enviada em 2 de julho de 2013
    É um bom filme de ficção, sem muitas novidades.... mas vale à pena para quem gosta também de ação !!!!!!
    Domleopereira
    Domleopereira

Enviada em 16 de abril de 2022
    Gostei do filme. Coerente até o final. Os efeitos não são 100%, mas deixa o espectador ligado até o final do filme.