Riddick 3
    Você assistiu Riddick 3 ?

Pablo M.
    Pablo M.

Enviada em 19 de dezembro de 2013
    Com o roteiro bem parecido com o de Eclipse Mortal o primeiro da saga de Riddick, o filme salva pelo carisma e boas risadas pelo sarcasmo do personagem de Vin Diesel. Riddick 3 em si não traz nada de novo no gênero. O personagem é o mesmo de sempre. O filme não é tão ruim, mas deu para assistir até o final.
    Leandro P
    Leandro P

Enviada em 29 de setembro de 2013
    esse começou com a batalha de RIDDICK é agora vem esse grandioso épico de ação que , leva . RIDDICK á sua batalha . final . mas essa uma das maiores . trilogias do cinema além. do batman de christopher nolan ótimo filme vai ganhar . o oscar de melhor mais um dos maiores filmes de. 2013 e homem. de aço
    Enviada em 13 de dezembro de 2013
    Uma série que não tem nenhum tipo de progresso,ao longo dos anos!Assim quando começou a aventura espacial de Vin Diesel,em Eclipse Mortal,nós conseguimos acompanhar uma história que talvez fosse depois se reuniram novamente e trouxeram mas uma história situada nos mesmos moldes do filme anterior.E mas uma vez,como não pode faltar,a história de Riddick,parece está em uma espécie de repetição simultâdo depois de doze anos,a mesma fotografia,mesmos figurinos,e parece também,o mesmo roteiro minutos iniciais,são a grande prova que você irá acompanhar um filme,lento,que acredita apenas na atuação de parece que ele também está um pouco cansado da ainda consegue trazer personagens e criaturas mas bizarras,do que seu k,está indo cada vez mas para um estado de negação,com uma história ridícula.
    Neto S.
    Neto S.

Enviada em 1 de janeiro de 2014
    Riddick (Vin Diesel), o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si. Tive Expectativas De Ser Bom Mais Foi Bem Fraco Nen Vin Diesel Salvou o Filme Fraco , Vai Ser Dificil Eu Assit o 1 e o 2 Nota 4 de 10
    Milene H.
    Milene H.

Enviada em 30 de outubro de 2013
    só fui ver por causa do Vin Diesel, sem ler nada antes, e nem me lembro se vi os anteriores, me dei mal, fiquei esperando o que ia acontecer, rsrsrs e não acontece, paradíssimo, é um filme que não dá nem de pensar em assistir de novo!
    Bruno D.
    Bruno D.

Enviada em 29 de outubro de 2013
    gostei bastante desse filme , açao do começo ao fim , é um bom filme , porém nao é um ótimo filme , vin diesel esta incrível como sempre .
    Rômulo L
    Rômulo L

Enviada em 26 de fevereiro de 2023
    Confesso ser fã do filme Riddick por possuir vários gêneros em um só filme: Terror, suspense e aventura. No primeiro ato o filme inicia com um tom de terror e mistério a respeito da criatura da lama, parecido com uma fase de videogame tem que passar pelas criaturas para seguir em frente. Estudar a sua anatomia é essencial para sobrevivência no planeta hostil.
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 23 de julho de 2022
    O bom de acompanhar a série Riddick é de ver Vin Diesel dando a cor para esse sobrevivente interespacial caçado por todos, e livrando-se do que aparece, aqui o personagem já saiu um pouco da posição de observador como no Pitch Black, para um personagem mais ativo na história, mostrando sua capacidade de sobreviver (primeiros minutos) a uma nova empreitada de caçadores de recompensa, um grupo com mais sorte que os do segundo filme. A primeira obra é a que tem o melhor suspense, os efeitos especiais no geral são melhores, a segunda obra tenta rechear o mundo do personagem central e dá algumas cenas de tirar o folego. O terceiro filme tenta trazer uma dessas escapadas do personagem, em um novo cenário, quem assistiu o primeiro filme achará parecido, apesar de ser outros atores, não sendo todos sobrevivendo (pelo menos até próximo do fim). Inicio promete revelar mais em uma quarta sequência mas já fica a responsabilidade do quarto filme em abrir mais a história do personagem Riddick, poderá ser um belo filme, se repetir novamente o padrão fugir de um planeta será mais do mesmo, que já está bem servido com o primeiro filme e essa obra. No fim uma surpresinha, mostrando um anticlimax para o personagem principal. Filme mediano, mais parado, não me surpreendeu tanto.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 20 de junho de 2015
    Riddick 3 até começou bem, principalmente pelos flashsbacks, mas só foi chegar outros personagens que as coisas desandaram. Se for avaliar o filme pelos diálogos ( -Vou te pedir uma coisa: com carinho. What?!), sem dúvidas esse filme levaria um zero. O filme teve bons efeitos especiais (não comparável ao dois primeiros) e muita ação e aventura. Infelizmente tentaram fazer do carisma de Vin Diesel o filme. Dava impressão as vezes de que eu estava assistindo Velozes e Furiosos. Fora isso o filme correu bem.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 16 de junho de 2015
    O diferencial na trilogia do Riddick é a fotografia sempre mudada, mas acho esse fraco com relação ao anterior, mas melhor que o primeiro. Quem gosta de aventuras no espaço e surreais vale a pena, mas para mim poderia ser melhor.