Cyrus
    2,8
    Você assistiu Cyrus ?

wesleyaxe
    wesleyaxe

Comecei a ver esse filme em dúvida se continuaria mas ainda bem que fui até o fim. Utilizaram uma filmagem estranha tipo "Rec" ou "Atividade Paranormal" mas não eram os atores que estavam filmando não, é só que fechavam demais em várias cenas mesmo e a estória tava sem pé nem cabeça... mas aí aparece Cyrus(Jonah Hill é fodástico!) um personagem psicopata que de início era uma icógnita que me fez criar mais interesse ainda pelo filme pra saber o que se passava realmente, aí acho que o filme desenrolou bem.

É um filme simples, de baixo orçamento mas consegue mesmo ser bom... tive contato com personagens diferentes nesse filme, é legal.
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 12 de agosto de 2015
    Assisti, posso falar um pouco do filme.

É simples, desde fotografia, diálogos, roteiro, direção....e ainda alguns clichês básicos.

Mas ainda consegue ser um bom filme, com boas atuações, algumas vezes chega a ser irritante.

Mas, o maior defeito é que é um filme muito curto, poderia ter mais 20 ou 30 minutos fácil.