Noite de Ano Novo
    Você assistiu Noite de Ano Novo ?

DidoM
    DidoM

Enviada em 1 de maio de 2013
    Devo confessar antes de mais nada que tenho uma queda por filmes com este formato que envolve várias histórias paralelas! E este filme em questão, também me agradou apesar do grande número de personagens e tal...furos no roteiro não faltam, o filme realmente perde o foco em alguns momentos... é para pura diversão sem neuras e preconceitos!
    Thamires F.
    Thamires F.

Enviada em 14 de março de 2016
    Um filme ótimo , com um elenco magnífico ! Conta diversas histórias de fim de ano de diferentes pessoas .

Nota 9/10
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 5 de maio de 2012
    'Noite de Ano Novo' e muito elegre, muito divertido, adorei o filme, as trilha sonora e elevante e tensa, fez com eu que ficasse cada vez mais envolvido com o filme. Uma celebração de final de ano muito alegre.
    RicMC
    RicMC

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Fui ver o filme com a intenção de me distrair e divertir. Consegui. É gostoso de assistir, sem muita enrolação e com várias partes cômicas.

Em suma, se procurar assistir o filme sem pretensão de criticar ou com olhos de Rubens Ewald Filho, o filme se torna interessante e divertido.
    Diego M
    Diego M

Enviada em 10 de setembro de 2018
    Um filme muito bom com elenco Espetacular !!! elenco de peso e a história é muito boa.
    estava procurando muitos filmes na Netflix e não achava um tão bom quanto este .
    minha nota é 10/10
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 11 de janeiro de 2014
    Pra falar a verdade, eu não estava tão afim de ver esse filme, mesmo com esse elenco de primeira, eu não curto muito filmes com várias histórias acontecendo simultaneamente, mas confesso que me surpreendi, o filme é maravilhoso, as histórias vão se desenrolando e nos envolvendo junto. Uma ótima comédia romântica. Indico!!
    Enviada em 2 de janeiro de 2015
    Por anos, o diretor Garry Marshall vem a frente de grandes e boas comédias.Assim fez sua brilhante carreira,dirigindo grandes artistas e transformando os filmes em clássicos anuais.Noite de Ano Novo ele dirige,e mais uma vez em uma comédia,e também em mais uma vez grandes nomes do cinema.Ele tinha trabalhado antes em Indas e Vindas do Amor,onde era outro filme com grande reunião de astros que na verdade não agradou também.As histórias são misturadas,uma boa dose de tempo para cada um mostrar seus lances,relacionamentos e principalmente como será a noite de ano novo.Pequena parte do elenco tem boas histórias no filme,mais rapidamente é interrompida para entrar uma nova no ar.
    Bia F.
    Bia F.

Enviada em 1 de janeiro de 2015
    Filme divertido, ótimos atores, e erros de gravação kkk pra rir muito. Gostei.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 24 de fevereiro de 2013
    Fazer um filme sobre várias histórias que no fim algumas acabam se cruzando, realmente não deve ser fácil, salvos: Crash - No Limite; Simplesmente Amor; Sin City; Traffic; Pulp Fiction. E esse filme acabou sendo cansativo e pouco criativo.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 24 de fevereiro de 2014
    Assistindo pela 4 vez.. e a cada vez gosto mais deste filme.. um verdadeiro Oásis em meio a tanta tristeza que anda marcando o cinema mundial..