Soul Surfer - Coragem de Viver
    Você assistiu Soul Surfer - Coragem de Viver ?

Alvaro S.
    Alvaro S.

Enviada em 31 de março de 2016
    Este longa é baseado na história real da jovem Bethany Hamilton, surfista amadora, que perdeu um braço ao ser atacada por um tubarão.
    Me chamou muito a atenção o papel da fé na vida da família Hamilton, a fé é vital para todos eles e a produção do filme manteve isso presente, o que me surpreendeu muito. Se não fosse baseado em fatos reais, diria que esta era uma obra religiosa.
    Isso é ruim ou bom? Pra mim foi ótimo. Somado a isso, tinha a família dando suporte e amor, e a força de vontade e persistência da personagem, que mesmo em seus momentos de dúvidas, seguiu seu coração sempre com alegria.
    É inspirador!
    Curiosidade. A própria Bethany Hamilton fez as cenas de surge profissional para o filme.
    Nota do público: 7.1 (IMDB)
    Nota dos críticos: 46%(Rotten Tomatoes)
    Bilheterias
    EUA - $43 milhões
    Mundo - $47 milhões
    Acesse o blog 365filmesem365dias.com.br para ler sobre outros filmes.
    Eduardo B.
    Eduardo B.

Enviada em 25 de junho de 2013
    Sem palavras, um dos melhores filmes cristãos que já vi, a história é perfeita, sendo verídica então, mais surpreendente ainda, mostra o quanto o ser humano é capaz de superar não importa o que aconteça na vida... Recomendo, nota 10!!
    Carlos G.
    Carlos G.

Enviada em 24 de março de 2013
    Òtimo filme, lição de perseverança e coragem. Boa pedida para um domingo perfeito em baixo das cobertas!!!
    Luzia L.
    Luzia L.

Enviada em 4 de setembro de 2020
    COM CERTEZA UM FILME QUE DÁ UM TAPA NA CARA DE QUEM RECLAMA DA VIDA! CHOREI VÁRIAS VEZES COM ESTE ASSISTINDO! VERDADEIRA LIÇÃO DE FORÇA E CORAGEM!!
    Gabriela S.
    Gabriela S.

Enviada em 17 de agosto de 2014
    Um ótimo filme. Dele podemos tirar que por mais difícil que seja a situação que estejamos passando nada é maior do que a fé e a esperança de alcançar o objetivo. Nos ensina a ser forte e não desistir nunca.
    Sr jigsaw
    Sr jigsaw

Enviada em 13 de janeiro de 2020
    Brilhante,essa é a palavra para representar esse filme.Pois contrario do que nos pensamos o filme não se trata apenas de força de vontade e superação,mostra como respeitar o adversário , de como usar seu talento para fazer bem ao próximo .Alem disso mostra como o dom pode fazer você sentir quais atitudes serem tomadas em situações utópicas , e o melhor tudo isso eque isso foi uma historia real,sem ser baseado como os filmes fazer se baseiam em uma historia e acrescentam alem da conta.Tudo ali realmente aconteceu.Uma ótima lição de vida representada em um filme magnifico.
    Leticia N.
    Leticia N.

Enviada em 31 de outubro de 2013
    adorei o melhor que eu ja vi perfeito ela e muito gentilbem bonita mas bonita que a verdadeira mas gostei dos efeitos e tudo !
    Giovanna B
    Giovanna B

Enviada em 4 de fevereiro de 2019
    Que filme lindo,muito emocionate e a lição é simplesmente incrível. Atores
    com carisma e dublagem ótima .Recomendo podem assistir sem medo rs<3