Guerra é Guerra!
Você assistiu Guerra é Guerra! ?

Katniss Everdeen Mellark B.
Katniss Everdeen Mellark B.

Enviada em 11/12/12
É um filme excelente. Não é mais uma comédia de amor idiota que por pouco não nos deixa com diabetes, mas também não é mais uma história de agentes secretos e blá blá blá... É uma comédia bem decente, de modo que não nos faz cair no sono após a primeira meia-hora. Com atuações bem inteligentes e um final completamente surpreendente, é um dos poucos tipos de filmes com a capacidade de nos fazer rir, se surpreender e ficar feliz no final.
Moa J.
Moa J.

Enviada em 26/10/14
É um ótimo filme, gostei da história e dos atores, porém o final do filme acaba com toda a história e a emoção criada durante a 'guerra' dos dois caras. Estragou o filme, por isso a nota média.

Enviada em 26/09/13
Assisti Guerra é Guerra mais por causa de Tom Hard, pois acho um grande ator. Não é um super filme e sim é bem despretensioso, você vê isso nas cenas de ação, onde a montagem é bem mentirosa. Mas consegue levar na manha até o seu final, devido aos seus atores.
andressa a.
andressa a.

Enviada em 08/10/15
Melhor filme que já assistir 😍 ❤ Muito bom! Amei...
aranha 04
aranha 04

Enviada em 22/05/15
é muito simples as palavras são muito LEGAL , ZICA ,SHOW😎😋😆😉☺😊😀😃😄
mecheu_
mecheu_

Enviada em 05/03/15
Achei bem engraçado, ri bastante do filme. Mesmo não sendo dos melhores, é bem legal.
Maiko D
Maiko D

Enviada em 23/12/14
Para o gênero, é um filme muito bom. Comédia romântica com ação não ortodoxa. Há espaço para algumas risadas. Não é monótona e, de certa forma, você não começa já sabendo o final, embora o desenrolar seja óbvio como qualquer filme do gênero. Se você não leu a sinopse antes de assistir, pensa que é um tipo de filme, depois descobre ser outro (o que é muito interessante). Os atores masculinos não são tão conhecidos o que deixa o filme ainda melhor. Recomendo.
Leonardo J.
Leonardo J.

Enviada em 28/10/14
Eu adoro ver esses tipos de filmes,que dão aquele pensamento ''o que vai acontecer?'',é isso que você vai ser perguntando quase o filme todo,o filme não tem um tema que se possa dizer ''Wow,que ideia brilhante,nunca vi nada assim antes'',mas assim,o diretor aproveita o tema ''homens disputando uma mulher'',colocando no caso,dois agentes secretos,e foi uma ótima ideia,a história é ótima,envolvente,engraçada,e quase para mim,inesquecível,vale a pena assistir.
Marilyn Monroe
Marilyn Monroe

Enviada em 28/10/14
É um ótimo filme, gostei da história e dos atores a ideia central de fazer dois amigos brigarem por conta de uma garota é um pouca velha mas é interessante por ser agentes da CIA, porém foi o final que não me agradou pois o que foi proposto para o enredo acaba e toda expectativa da guerra também acaba . spoiler: Bem eu acho que ela não deveria ficar com nenhum dos dois ou então ficar com o personagem do Tom Hardy, foi ele que "chegou primeiro" e de quem ela gostou primeiro (na minha opinião). Minha nota foi 3 mais por causa do final, fora isso ele é engraçado e com dois caras super lindos hehe temos que repara isso tbm!!!
Sheyla P.
Sheyla P.

Enviada em 08/10/14
O filme é muito mesquinho, um final que podia ser diferente tem se algo que todos imaginavam que iria acontecer..