Guerra é Guerra!
    Você assistiu Guerra é Guerra! ?

Katniss Everdeen Mellark B.
    Katniss Everdeen Mellark B.

Enviada em 11 de dezembro de 2012
    É um filme excelente. Não é mais uma comédia de amor idiota que por pouco não nos deixa com diabetes, mas também não é mais uma história de agentes secretos e blá blá blá... É uma comédia bem decente, de modo que não nos faz cair no sono após a primeira meia-hora. Com atuações bem inteligentes e um final completamente surpreendente, é um dos poucos tipos de filmes com a capacidade de nos fazer rir, se surpreender e ficar feliz no final.

Enviada em 26 de setembro de 2013
    Assisti Guerra é Guerra mais por causa de Tom Hard, pois acho um grande ator. Não é um super filme e sim é bem despretensioso, você vê isso nas cenas de ação, onde a montagem é bem mentirosa. Mas consegue levar na manha até o seu final, devido aos seus atores.
    Moa J.
    Moa J.

Enviada em 26 de outubro de 2014
    É um ótimo filme, gostei da história e dos atores, porém o final do filme acaba com toda a história e a emoção criada durante a 'guerra' dos dois caras. Estragou o filme, por isso a nota média.
    Maiko D
    Maiko D

Enviada em 23 de dezembro de 2014
    Para o gênero, é um filme muito bom. Comédia romântica com ação não ortodoxa. Há espaço para algumas risadas. Não é monótona e, de certa forma, você não começa já sabendo o final, embora o desenrolar seja óbvio como qualquer filme do gênero. Se você não leu a sinopse antes de assistir, pensa que é um tipo de filme, depois descobre ser outro (o que é muito interessante). Os atores masculinos não são tão conhecidos o que deixa o filme ainda melhor. Recomendo.
    Vinipassos
    Vinipassos

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Não é aquele filme que vc morre de rir, mas é um filme com uma boa estória, um bom roteiro e é bem divertido. Os diálogos são bem feitos e divertidos, nenhum pouco pesados, pelo contrário. Os três protagonistas fazem um bom trabalho. Ação só no início e no final do filme, mas nada que atrapalhou o filme. Um filme bem legal e divertido, é só.
    Enviada em 21 de janeiro de 2013
    -Chris Pine e Tom Hardy!Uma boa dupla de ação ou de comédia?Só sei que fizeram uma ótima dupla mesmo. -Reese mas uma vez,mostrando que seu lugar é mesmo a comédia.Fez um grande trabalho. -Não esperem muita coisa desse filme não!Bastante clichê.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 16 de janeiro de 2014
    Eu nao entendo alguem nao gostar deste filme.. nunca ri tanto na minha vida... delicioso.. sem pretensoes.. mas redondinho.. amei!!! Dose certinha de graça,tragedia,romance.. enfim.. recomendadissimo..mas atençao.. ministerio da saúde adverte.. se voce for azedo e mal humorado melhor nao ver...
    Leonardo J.
    Leonardo J.

Enviada em 28 de outubro de 2014
    Eu adoro ver esses tipos de filmes,que dão aquele pensamento ''o que vai acontecer?'',é isso que você vai ser perguntando quase o filme todo,o filme não tem um tema que se possa dizer ''Wow,que ideia brilhante,nunca vi nada assim antes'',mas assim,o diretor aproveita o tema ''homens disputando uma mulher'',colocando no caso,dois agentes secretos,e foi uma ótima ideia,a história é ótima,envolvente,engraçada,e quase para mim,inesquecível,vale a pena assistir.
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 29 de junho de 2013
    REGULAR. Com cenas bobinhas e patéticas, o que salve é somente o elenco principal de protagonistas. Aliás não sei como eles aceitaram a fazer esse filme com esse roteiro, uns baitas marmanjos disputando a mesma mulher como se fossem dois adolescentes, não combinou.
    Diegoprs
    Diegoprs

Enviada em 22 de março de 2013
    Divertidíssimo e extremamente engraçado. As situações armadas pelos "amigos", um contra o outro, são impagáveis. A reta final foi meio "hã?", mas a cena final é outra cena impagável do filme. Altamente recomendado.