Atividade Paranormal 2
    3,3
    Você assistiu Atividade Paranormal 2 ?

Harisson G.
    Harisson G.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Não há adjetivos negativos possíveis para atribuir a esse filme. Ele é simplesmente deplorável, extremamente cansativo, nada acontece!!!!!!!!! Um lixo ambulante. Possui uma capacidade imensa de deixar qualquer um com raiva de tão chato que é. De longe nem se compara ao primeiro filme. Neste você fica 1:20 minutos esperando alguma coisa acontecer, e quando acontece são apenas PANELAS caindo. Enfim, o filme é um toloco colossal, não recomendo é perca de tempo.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 20 de janeiro de 2015
    O segundo melhor filme da franquia inteira. O que é bom porque; seis filmes ruins ninguém merece. O segundo filme tem mais personagens, com a irmã de Kate e sua família. O demônio que atormentava Kate, volta para buscar o filho da irmã, esse é melhor porque, tem mais que um susto, não muitos, mas ele é melhor porque; a trama é mais bem feita, o roteiro não é tão ruim, as cenas não são tão escrotas, mais o final, todos já sabem que é spoiler: O demônio entra na irmã de Kate, mata toda família e leva o pobre e bonitinho bebê.
    Eu gostei, por causa da tensão do final.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 22 de novembro de 2015
    A sequência desta franquia continua na mesma. Nada de inovador. Houve, ao menos, uma história introduzida na trama, expandido o parentesco de Katie. Ainda assim o que era pra ser um bom suspense, se tornou algo cansativo, repetitivo, sem inovações. Assim como o original, as expectativas estão voltadas para o final do filme.
    -Tão ruim quanto ao primeiro!

-Pra mudar um pouco a história,adicionaram um cachorro e um bebê!Que filme tosco.

-Uma das piores produções do cinema mundial!Mais parece que está fazendo bastante sucesso,porque não para as continuações!

-Não Assista...
    Matheus S.
    Matheus S.

Enviada em 21 de dezembro de 2012
    Para quem assistiu o primeiro filme poderia achar impossível a ideia de uma continuação que incluísse os personagens principais, mas isso aconteceu, de uma forma genial!
    É nesse filme que vemos de onde o demônio se originou e como ele chegou até a Katie (protagonista do primeiro filme). O roteiro desse filme é ainda mais criativo, e também mais assustador. As cenas finais são de arrepiar spoiler: (principalmente aquela em que a Kristi é arrastada pela escada, enquanto o demônio tenta pegar o Hunter)
    A direção desse filme não pode ser considerada tão genial como a do Oren, mas também tem seu valor. A ideia de colocar várias câmeras pela casa (enquanto no primeiro as imagens eram gravadas apenas com uma câmera, que ficava sempre no quarto) deixa o filme ainda mais emocionante, pois assim podemos ver todas as ações do demônio.
    Atividade Paranormal 2 não é tão genial como o primeiro, mas ele se sai melhor em termos de emoção. No primeiro filme havia cenas em que o tédio predominava, mas nesse não há espaço para isso, o filme inteiro está cheio de cenas horripilantes e amedrontadoras!
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Enviada em 7 de março de 2012
    Achei excelente esse filme, melhor até que o primeiro e claro, assombroso como prometia ser. Gostei demais.
    Thais M
    Thais M

Enviada em 1 de julho de 2013
    Tem algumas partes legais , interessante contar outras partes da historia.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 2 de maio de 2019
    Consegue ser pior que o primeiro filme que pelo menos trazia algo diferente pro cinema, ja no 2 é só mais do mesmo ja visto no 1, filme horrível.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 26 de novembro de 2018
    Com o sucesso arrebatador de Atividade Paranormal,foi logo anunciada uma sequência que não revelava muito mas que se trata de uma trama paralela do ocorrido no primeiro.Desta vez foi chamado o diretor Tod Williams já que Oren Peli decidiu apenas produzir as sequências,mas o diretor é bem fraco,ele tem no currículo o desastroso conexão mortal por exemplo,aqui ele traz mais uma vez a utilização da câmera na mão e câmeras fixas para mostrar o ambiente,a trama mais uma vez não é tão fluida e por vezes é bem desinteressante ao ponto do público só querer que acabe logo,por outro lado é melhor que o anterior e isso talvez se dá por ter mais personagens para interagir e por desenvolver um pouco mais o que já havia sido citado no filme anterior.Os atores como de costume são desconhecido e não tem grandes atuações,o roteiro também peca em colocar alguns pontos idiotas que apenas estancam a história.Atividade paranormal 2,é melhor que o antecessor,mas mesmo assim está bem aquém do que poderia ser pois ele até cria alguns momentos mas que se acabam em sons altos e cara de monstros sem se preocupar em um bom desenvolvimento narrativo.
    Ronaldo B.
    Ronaldo B.

Enviada em 15 de novembro de 2012
    Conseguiu ser melhor que o primeiro filme da franquia, a continuação do segundo filme é o primeiro filme da franquia, começou de trás pra frente. Muito criativo isso, é bom que assim a cada filme da franquia que você vai assistindo cada vez você entende melhor a história e cada vez gosta mais, é muito bom esse segundo filme, é revelador e deixa muita água na boca de vontade de assistir o terceiro filme, o final do segundo filme, revela com certeza a existência de uma continuação, o bom desse filme é que é incomparável, nenhum outro filme de suspense é capaz de dar tantos sustos como esse filme...