No Limite
    Você assistiu No Limite ?

Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 27 de abril de 2019
    Suspense bem eletrizante do início ao fim, Anthony Hopkins tem grande atuação como vilão de novo, um cenário bem interessante na neve, bom filme.
    Giane B.
    Giane B.

Enviada em 17 de julho de 2014
    É um bom filme, uma boa trama, mas nada de espetacular..ótima atuação dos atores principais, vale a pena conferir.
    Marcelo D.
    Marcelo D.

Enviada em 5 de agosto de 2014
    Filme fantástico! Um dos melhores que já vi de aventura e sobrevivência. Hopkins e Baldwin estão excelentes. Imperdível!
    diegoamazonia
    diegoamazonia

Enviada em 10 de maio de 2023
    Filme muito bom pra quem gosta de natureza e sobrevivência. Ótimas atuações e uma história bem legal.
    Edson  A.
    Edson A.

Enviada em 5 de março de 2015
    Excelente filme, com paisagens maravilhosas. Atuações perfeitas dos protagonistas. É um dos meus filmes preferidos. Roteiro excelente, aliado à beleza da natureza com a da atriz principal. O urso merecia o Oscar....
    Mirna L.
    Mirna L.

Enviada em 11 de fevereiro de 2013
    Simplesmente um dos melhores filmes eu já assisti, um dos que nunca reprisam na TV a cabo, uma interpretação estupenda do Antony...muita bem escrita e dirigida. Um projeto audaciosa que mistura paixão, vida, sobrevivência...simplesmente um dos melhores que já vi!!!!
    spoiler:
    Marcelo R
    Marcelo R

Enviada em 17 de março de 2019
    Anthony Hopkins no papel de um milionário que suspeita da traição de sua bela esposa com o seu fotógrafo interpretado por Alec Baldwin. Após um acidente aéreo, o destino coloca os dois juntos em uma selva na luta por sobrevivência e ao mesmo tempo apararem as arestas. Boa trama com ótima atuação dos dois atores, como já é de se esperar. Vale a pena!
    Lucas E.
    Lucas E.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    O filme é excepcional. Atuações perfeitas. Nos mostra os perigos da natureza, e juntos a tensão dos relacionamentos humanos. Um filme eletrizante e sem clichês. Vale a pena assistir, impossível não gostar. Recomendo
    Josiane Martins Salvador J.
    Josiane Martins Salvador J.

Enviada em 2 de dezembro de 2012
    FILME BELISSIMO CHEIO DE AVENTURAS ,TUDO DE BOM COM GRANDES ATORES,ACHEI SENSACIONAL.VALEU.
    JamesEdwart
    JamesEdwart

Enviada em 9 de fevereiro de 2013
    Em minha opinião um dos melhores filmes de sobrevivência já feitos. O filme é excelente, prende a atenção em cada segundo com a ação interrupta e suspense avassalador. Uma história perturbadora, um filme único de sobrevivência.é o filme aonde o mais forte e o mais inteligente acabam sobrevivendo.