Máquinas Mortais
    3,3
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

Gael Nonato Galeno
    Gael Nonato Galeno

Enviada em 31 de março de 2024
    Os efeitos são muito bons. A história te prende e consegue entreter. Ótimo passatempo de ficção científica.
    Osvaldo T.
    Osvaldo T.

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Ótimo filme, com um roteiro leve, visto que, é um filme de aventura. Muito melhor que as porcarias de heróis!
    Mateus Nunes
    Mateus Nunes

Enviada em 24 de junho de 2021
    Eu particularmente gostei do filme, do modo em que ele se desenvolve, claro que ele é muito criticado por conta de sua história, mas o desenrolar do filme meio que não deixa vago o "passado", em fim este filme com certeza me fascinou, pena que deu prejuízo para a desenvolvedora e também prejuízo para a mente de todos essas "pessoinhas" que dão nota ruim para ele. Uma completa vergonha essas notas, um completo descaso!!!
    Júlia Pedroza
    Júlia Pedroza

Enviada em 13 de junho de 2021
    Acabei de assistir ao filme pq chegou recentemente na Netflix e francamente não entendi a quantidade de críticas negativas e o pq dele ter sido considerado um fracasso quando estreou pela primeira vez.
    Achei muito interessante, qualidade impecável, efeitos especiais INCRÍVEIS e cenas de ação maravilhosas.
    O filme abordou ficção científica e ação de uma maneira muito boa e ainda curto demais esse tema pós-apocalíptico.
    Achei a química dos personagens principais muito boa (esperava um beijo final,mas gostei msm assim, kkkkk, ideia um pouco clichê,mas amo).
    Enfim, gostei muito do filme, recomendaria e ainda assistiria de novo, aliás acho válido uma continuação (talvez, se souberem abordar a história de uma maneira boa,inclusive se inspirando nos outros livros, super apoio).
    Diomedes J.
    Diomedes J.

Enviada em 12 de maio de 2021
    Particularmente, está dentro dos filmes que agradam minha vontade. Um filme com bons efeitos, o roteiro deixou um pouco a desejar mas, ainda assim, consegue te prender na história. Os atores são ótimos e fizerem perfeitamente seus papeis. Valeu a pena assistir.
    Alexsandro Bernardes Firmino

Atuação: 0
    Elenco: 0
    Enredo:0
    História:0
    Filme clichê, simples assim. Tudo é previsível, mal elaborado e com soluções caseiras. Parece que o diretor é um expert apenas em efeitos visuais! Ironia à parte, não compensou o investimento em tecnologia e entregar um filme desse. Tomara que façam um remake e salvem alguma coisa, mas por favor, sem esse romance adolescente, casalzinho sem graça viu.
    Jameszareth
    Jameszareth

Enviada em 22 de janeiro de 2021
    O filme é bom, não entendi porquê é tão mau avaliado, quase não assisti por causa das críticas negativas, porém ao ver o trailer desconfiei que era bom. Não tem nenhum enredo brilhante, assim como centenas de outros que fazem sucesso. Porque a discriminação com esse filme tão legal? Só mais um filme bem bacana de se assistir...
    Jair Duarte Pêgo Junior
    Jair Duarte Pêgo Junior

Enviada em 24 de dezembro de 2020
    O filme é uma aventura rasa com belos efeitos, mas nteressante pelo viés político. A Big cidade máquina Londres é a vilã, representando a sociedade ocidental americanizada, e que para atacar a grande muralha muda sua rota para "leste".
    Os aviadores são pessoas que representam grupos minoritários, abatidos pelos malvados da cidade móvel. E ao final o acolhimento dos cidadãos derrotados pelo bondoso governo comunista.
    Não há um roteiro, apenas uma propaganda globalista antiamericana.
    Marcus Vinicius
    Marcus Vinicius

Enviada em 21 de dezembro de 2020
    Mais um daqueles filmes de ideias genias mais com pouco continuidade de ideias... valeu mesmo assim ... gráfico bom e atuações medianas dentri da ideia do autor.
    Alex Ferraz
    Alex Ferraz

Enviada em 20 de dezembro de 2020
    Aquele filme que você acha a história, a priori, horrível. Mas, se você resistir à primeira meia hora, vai ter mais 1 hora e meia de pura e bem feita diversão. E com um elenco de primeira qualidade, verá, inclusive atores de "Matrix", da série "Marte", da série "Expanse", enfim, se sentirá em casa. É ficção científica. Não queira muita lógica, porque como fantasia sobre o futuro são duas horas de puro deleite.