Máquinas Mortais
Você assistiu Máquinas Mortais ?

vagner b
vagner b

Enviada em 12/01/19
Primeira vez que dormi num cinema. Filme chato, explosoes a esmo, atores sem carisma. Uma mistura de star wars, senhor dos aneis e mad max
Fabio G
Fabio G

Enviada em 13/01/19
Nota 0 à 10... Realismo das Cenas: 8 (As cenas estão muito boas quase impossível detectar falhas) Efeitos Visuais: 9,5 (daria 10, mais acredito que ao chegou a perfeição neste quesito.) Coerência: 6,5 (filme ficou devendo neste ponto História muito vaga sem muitos argumentos na hora de inserir o contexto no filme. OPINIÃO GERAL: é um filme razoavelmente bom, porem a história é fraca e os personagens são apresentados de maneira muito superficial. Se filme quiser uma continuação vai precisar melhorar muito para o gênero. resumindo minha avaliação final é no máximo um 6 forçando. Não recomendaria assistir um filme só pelos efeitos não vale a pena.
Ederson L
Ederson L

Enviada em 13/01/19
Filme espetacular, curti muito do inicio ao fim! Muita ação, aventura e uma pitada de romance para deixar a trama ainda mais interessante!
Jonas S.
Jonas S.

Enviada em 13/01/19
Vale a pena conferir, aventura, efeitos, tudo o que uma saga de sucesso precisa. se crepúsculo fez sucesso, pq não Máquinas Mortais?
leonardo m
leonardo m

Enviada em 12/01/19
O filme possuí um visual impressionante, muito bem construído, cheio de efeitos especiais de tirar o fôlego. O Roteiro realmente não é o um dos pontos fortes do filme, poderia ser melhor desenvolvido em vários momentos. Muitas das histórias e personagens são apenas citados superficialmente, o que pode incomodar pessoas mais críticas. É um filme com temática interessante e os efeitos especiais (como citado anteriormente) são de tirar o fôlego. Vale muito apena ir no cinema para tirar suas próprias conclusões. Abraço,
Elaine C
Elaine C

Enviada em 11/01/19
Foi do começo ao fim, um filme de açao e aventura. Queria assistir 2, 3 e ate 4 vezes. Amei e virei fã