Máquinas Mortais
    3,4
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 17 de março de 2019
    Premissa interessante com uma péssima execução. Logo no início já se percebe que o filme não tem nada (ou quase) a oferecer..
    Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    o filme é uma verdadeira salada. Exterminador do futuro como anti herói, matrix misturado com bayoneta como protetora, big hero como liga e star wars como fundo de guerra. O escritor realmente tentou fugir do plagio pegando um pouco de cada pra chamar de "filme pesquisa" o filme nao cativa, nao emociona nem mesmo as poucas lutas empolgam. filmes assim nao deveriam poder sair no cinema, porque fazem as pessoas chorar de raiva.
    Yanko Rodrigues
    Yanko Rodrigues

Enviada em 2 de janeiro de 2020
    Máquinas Mortais tem uma boa história, mas não consegue entregar muito bem. O começo do filme é muito bom, mas a partir do meio pro fim, é decepcionante.
    Crislayne R
    Crislayne R

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme sem graça atores sem emoçao nao recomendo alem de ser longo e cansativo muito efeito mas pouca historia ...
    Mauricia M
    Mauricia M

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Ótimo filme , adorei!!! Com muita ação , aventura e romance ,com momentos inesperados. Paisagens incríveis, muito criativo e tecnologico.
    leonardo m
    leonardo m

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O filme possuí um visual impressionante, muito bem construído, cheio de efeitos especiais de tirar o fôlego. O Roteiro realmente não é o um dos pontos fortes do filme, poderia ser melhor desenvolvido em vários momentos. Muitas das histórias e personagens são apenas citados superficialmente, o que pode incomodar pessoas mais críticas. É um filme com temática interessante e os efeitos especiais (como citado anteriormente) são de tirar o fôlego. Vale muito apena ir no cinema para tirar suas próprias conclusões. Abraço,

Enviada em 11 de julho de 2019
    Uma montanha de efeitos especiais não compensam a falta de um roteiro aceitável. Filme muito chato e sem inspiração. Fuja.

Enviada em 31 de agosto de 2019
    É uma aventura ok, com uma história confusa e personagens rasos. Ponto positivo boas cenas de ação e trilha sonora.

Enviada em 23 de janeiro de 2019
    Anos depois da "Guerra dos Sessenta Minutos". A Terra está destruída e para sobreviver as cidades se movem em rodas gigantes, conhecidas como Cidades Tração, e lutam com outras para conseguir mais recursos naturais. Quando Londres se envolve em um ataque, Tom (Robert Sheehan) é lançado para fora da cidade junto com uma fora-da-lei e os dois juntos precisam lutar para sobreviver e ainda enfrentar uma ameaça que coloca a vida no planeta em risco. li muitas críticas negativas sobre esse filme mas eu não sei é o meu tipo de filme gosto demais de filmes nesse estilo eu achei muito legal a história e os efeitos especiais então nem se fala fora que é uma mistura de guerra nas estrelas com mad Max eu gostei bastante ⭐⭐⭐
    Ricardo M.
    Ricardo M.

Enviada em 10 de abril de 2019
    Em uma realidade destruída pela conhecida "Guerra dos Sessenta Minutos", a população vive em cidades ambulantes descritas como Cidades Tração. Londres, a maior delas, é controlada por Thaddeus Valentine (Hugo Weaving), um líder que supostamente respeita as diferenças sociais mas que convive bem entre elas justamente para buscar o respeito de todos. Após sofrer um atentando, Thaddeus começa a se revelar mais do que um proeminente e bem intencionado líder. Produzido por Peter Jackson, MÁQUINAS MORTAIS possui um começo narrativo interessante, desde o suspense envolvendo o atentado até a premissa de cidades que "comem" outras menores, mas as boas ideias lançadas no primeiro ato dão lugar a muitos efeitos visuais dentro de uma história simplista e bem clichê. Ainda existem personagens interessantes, como a líder rebelde Anna Fang (Jihae) e o subvilão Shrike (Stephen Lang), mas que pouco acrescentam no todo, soando desperdiçados. A química dos protagonistas Hester Shaw (Hera Hilmar) e Tom Natsworthy (Robert Sheehan) está lá só para constar, desperdício de talentos. No final das contas temos um filme medíocre que possuía grandes pretensões, mas padece de força para atingir seus propósitos. Pode divertir, desde que não se espere complexidade além dos mirabolantes visuais.