Máquinas Mortais
    3,4
    Você assistiu Máquinas Mortais ?

Emerson M.
    Emerson M.

Enviada em 7 de fevereiro de 2019
    o filme é uma verdadeira salada. Exterminador do futuro como anti herói, matrix misturado com bayoneta como protetora, big hero como liga e star wars como fundo de guerra. O escritor realmente tentou fugir do plagio pegando um pouco de cada pra chamar de "filme pesquisa" o filme nao cativa, nao emociona nem mesmo as poucas lutas empolgam. filmes assim nao deveriam poder sair no cinema, porque fazem as pessoas chorar de raiva.
    Crislayne R
    Crislayne R

Enviada em 7 de abril de 2019
    Filme sem graça atores sem emoçao nao recomendo alem de ser longo e cansativo muito efeito mas pouca historia ...
    leonardo m
    leonardo m

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    O filme possuí um visual impressionante, muito bem construído, cheio de efeitos especiais de tirar o fôlego. O Roteiro realmente não é o um dos pontos fortes do filme, poderia ser melhor desenvolvido em vários momentos. Muitas das histórias e personagens são apenas citados superficialmente, o que pode incomodar pessoas mais críticas. É um filme com temática interessante e os efeitos especiais (como citado anteriormente) são de tirar o fôlego. Vale muito apena ir no cinema para tirar suas próprias conclusões. Abraço,
    Mauricia M
    Mauricia M

Enviada em 30 de janeiro de 2019
    Ótimo filme , adorei!!! Com muita ação , aventura e romance ,com momentos inesperados. Paisagens incríveis, muito criativo e tecnologico.
    Abimabronx!
    Abimabronx!

Enviada em 7 de abril de 2019
    spoiler: Melhor ator do filme o robô de olho verde, kkkkkkkkkkk sério q o pendrive tava nesse mocó todo o filme? maaaano, o robo destrui tudo os bahulho, matou gente e tu vai chorar quando ele morre? só valeu a pipoca do cinema!
    Ryan Macário
    Ryan Macário

Enviada em 7 de abril de 2019
    Não é aquele filme que você sai suspirando pelo impacto do cinema, mas não é tão ruim quando parece, o que incomoda é que ele caminha entre o sombrio e um drama adolescente. Se arrasta, mas não te deixa com tanta vontade de desistir do filme. Os efeitos visuais são bons, as cenas de drama também. Da para assistir em um domingo qualquer, sem se sentir mal depois de ter dado seu tempo
    Schalgter
    Schalgter

Enviada em 6 de junho de 2019
    Máquinas Mortais é uma mistura de Jogos Vorazes, Mad Max, Waterworld ...do mundo pós-apocalíptico. Quando vi o trailer, n gostei mas confesso q depois de conferir o filme mudei de ideia. A única coisa q posso adiantar é q trata-se de um bom filme de ação c máquinas-cidades andantes nunca visto. Tem excelentes efeitos especiais e ação do início ao fim. Sobre o enredo, n espere muita coisa pois acaba caindo por terra na meia hora final. Com certeza assistirei mais vezes apesar da crítica negativa da imprensa. É o tipo de filme regular q a gnt adora assistir sempre q estiver zapeando pelos canais
    SAN P
    SAN P

Enviada em 17 de julho de 2019
    Um filme muito ruim foi uma decepção A questão como uma mulher com uma pistola mata mais de 10 caras numa facilidade
    Elaine C
    Elaine C

Segui-los

Enviada em 11 de janeiro de 2019
    Foi do começo ao fim, um filme de açao e aventura. Queria assistir 2, 3 e ate 4 vezes. Amei e virei fã
    vagner b
    vagner b

Enviada em 12 de janeiro de 2019
    Primeira vez que dormi num cinema. Filme chato, explosoes a esmo, atores sem carisma. Uma mistura de star wars, senhor dos aneis e mad max