Lope
    Você assistiu Lope ?

Luiz Antônio N.
    Luiz Antônio N.

Enviada em 5 de agosto de 2017
    Um épico baseado na vida do poeta e dramaturgo espanhol Lope de Vega. O jovem escritor é ambicioso e eternamente apaixonado. Ao preferir viver o presente do que pensar no futuro, ele se entrega ao amor de duas mulheres, desafiando todas as regras.

É sempre bom conhecer histórias de personagens que nunca tinha ouvido falar antes e essa é mais uma grande biografia desse Grande poeta espanhol🌟🌟🌟
    @hani_hp
    @hani_hp

Enviada em 1 de março de 2012
    ...Os filmes da warner são ótimos, pode crer.
    Sidnei Rodrigues Noronha
    Sidnei Rodrigues Noronha

...Waddington inexplicavelmente retalha, distorce e desperdiça as grandes potencialidades que cercam a biografia de Lope e o que era para se efetivar como um grande trabalho quase se transforma num sofrível dramalhão romântico demasiadamente “açucarado”.
    ISGonçalves
    ISGonçalves

Com certeza vai ser sucesso. Gosto muito dos seus filmes Andrucha, boa sorte!
    Augusto Medeiros
    Augusto Medeiros

Esse filme tem poder de despertar para a vida. Eu estava sonolento no início, fui acordando, sendo conquistado pela história de Lope e, de repente, eu estava sentado, de olhos esbugalhados...com sede de viver. Assistam