Tudo Que Eu Amo
    • Télérama
    • Variety

Critikat.com

por Sarah Elkaïm

Ótima surpresa, "Tudo Que Eu Amo" representa as transformações do começo dos anos 1980 na Polônia através de uma história pessoal muito bem dirigida.

A crítica completa está disponível no site Critikat.com

CineClick

por Antoniela Canto

É interessante como conseguimos entender e conhecer de perto uma cultura tão diferente da nossa através dos personagens e situações propostas.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Cineweb

por Neusa Barbosa

... O filme do diretor e roteirista Jacek Borcuch – que tem um sólido passado como ator - desenvolve um retrato sólido e nuançado de geração e de um período crucial na história de seu país.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Preview

por Suzana Uchôa Itiberê

Borcuch conduz o filme em ritmo saudosista e, se não chega a ser profundo e apela a clichês, é autêntico nas emoções de seus personagens.

A crítica completa está disponível no site Preview

The Hollywood Reporter

por Michael Rechtshaffen

Punk rock e política polonesa se misturam muito bem nesta agradável história sobre a passagem à idade adulta.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Télérama

por Jérémie Couston

Esta narrativa de iniciação é dominada por um ator de 24 anos: Mateusz Kosciukiewicz, que os fãs já batizaram de "James Dean polonês".

A crítica completa está disponível no site Télérama

Variety

por Dennis Harvey

Combinando sem medo a música, romance, política e drama familiar, este filme autobiográfico é muito charmoso e deve conquistar admiradores no circuito de festivais.

A crítica completa está disponível no site Variety