Cavalo de Guerra
    Você assistiu Cavalo de Guerra ?

Tayane C.
    Tayane C.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Excelente! Ótimas atuações, fotografia e locações incríveis, direção impecável e uma história linda e emocionante. Cavalo de Guerra é mais que um filme, é uma obra de arte. Recomendo!
    Enviada em 12 de novembro de 2013
    Emocionante! Um lindo filme do começo ao fim. Recomendo.

Enviada em 5 de julho de 2014
    Tem uma trama boa e reviravoltas emocionantes!!!!É um bom filme!!!!
    Enviada em 26 de outubro de 2015
    Eu confesso,que apesar de ter visto o nome de Spielberg na direção do longa,eu fiquei meio receoso com essa produção.Mas,tem um roteiro inteligente,certos momentos agradam,outros nem tanto.Nem bom,nem ruim,é um filme mediano.O sentimentalismo dos personagens saltam a tela,e com algum tempo acompanhando,se torna algo chato.Algo que é bem admirável,é a amizade entre Joey e Albert,é um dos pontos mais fortes.O segundo já mostra a guerra em destaque,algo que ficou belíssimo também,aproveita bem a fotografia,mas é uma pena terem sido momentos tão rápidos. É claro que o filme não pode ser considerado um filme ruim,a sensação que fica é que poderia ter saído algo mais espetacular,já que estamos falando de Spielberg. -Filme assistido em 06 de Dezembro de 2012 -Nota 6/10
    leonardo
    leonardo

Enviada em 13 de abril de 2012
    Um emocionante filme que retrata bem o sofrimento na guerra, misturado com a forte amizade de um ser humano e um animal. O filme começa um tanto ´´vazio´´, mas mais para frente ele vai se tornando intenso e muito interessante, principalmente no final.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Steven Spielberg me decepciona a cada filme. Roteiro bom, mas a direção foi o ponto fraco, os atores estavam péssimos. As cenas em que o cavalo aparece sozinho sobrevivendo a guerra são as melhores do filme. O que ajuda é a trilha sonora, muito boa.
    Monika
    Monika

Enviada em 7 de maio de 2013
    Filme bonito, valeu por uma cena linda, em a guerra é estagnada em decorrência do cavalo. Vale a pena conferir, fiquei emocionada.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 16 de fevereiro de 2013
    Esse com certeza é um dos filmes em que o Steven Spielberg teve mais preguiça de dirigir. Apesar da fotografia e edição de som serem bons o filme peca em muito nas locações, em diversos momentos fica claro que as atuações dos atores é dentro de um estúdio em Hollywood e fica visível também que as edições não foram caprichadas, roteiro com a cara de Spielberg em que claro não pode deixar de ter emoção que leva as lágrimas os mais sensíveis! Não posso deixar de destacar a parte dos dois soldados de lados diferentes num momento de trégua em que ajudam o cavalo a se livrar dos arames farpados. Há relatos em que num cessar fogo os soldados saíram das trincheiras e cumprimentarem-se (trégua de Natal).
    Laila C.
    Laila C.

Enviada em 2 de julho de 2015
    Nos primeiros minutos, deixa claro que se trata de uma produçao hollywoodiana ao nivel maximo, a fotografia e muito bonita, o figurino tambem, so que o filme e tem tanto melodrama que tinha partes que parecia estar vendo uma novela mexicana, o filme nao acaba nunca, toda hora o cavalo fugia para algum lugar ( tinha pessoas habitando) uns caras iam ate la e matavam ou roubavam o pessoal, mais um defeito: tem horas que o filme e muito repetitivo aparentemente nao acontecia nada ate que o cavalo foi salvo eo garoto sentiu ele (porque ele estava cego temporariamente,por causa do efeito da bomba) nessa parte eu pensei: ATE QUE FIM ELE ENCONTROU A PORRA DO CAVALO PQ JA ESTAVA ENCHENDO A MERDA DO SACO ( desculpe pelos palavoes). Resumindo: se voce gosta de filmes melodramaticos e filmes de animais e uma boa pedida mas, se voce nao gosta de filmes melodramaticos e que duram 5 horas, vejam filmes de cachorros que sao bem melhores. Nota:5/10
    Antonio R
    Antonio R

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    O melhor filme de Spielberg desde O Resgate do Soldado Ryan. O diretor recupera sua melhor forma ao voltar ao estilo que sempre o consagrou, apesar daqueles que consideram que o diretor abusa da pieguice e do sentimetalismo. Em Cavalo de Guerra, Spielberg se mostra à vontade ao abordar o drama de um jovem que se vê afastado do animal que tinha grande significado em sua vida. Os atores não chegam a brilhar. Os cavalos e a bela trilha composta por John Williams é que roubam a cena. Depois de uma fase de pouco brilho a dupla Spielberg/John Williams voltam a emocionar.