Histórias Cruzadas
    4,7
    Você assistiu Histórias Cruzadas ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Uma historia linda e chocante!, um filme magnifico, sem erros, apenas perfeiçoes...Simplesmente adorei e amei.
    Enviada em 22 de agosto de 2016
    -Emoções a flor da pele mesmo...Um filme que chega a arrepiar em quase toda cena,emociona em toda parte.O filme realmente traz uma ótima mensagem sobre a vida humana,emociona demais. -Um elenco fantástico,deram o máximo de si,adorei Emma Stone e Viola Davies,lógico que todo o elenco foi perfeito,mas adorei as duas.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Ameii , filme muito muito bom , recomendado a todos , não vão perder tempo , achei que era ruim , mais como diz o ditado ``Não juguei um livro pela capa´´, RECOMENDADICIMO .
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 13 de maio de 2013
    A intolerância racial e a luta pelos direitos civis estão presentes em muitos filmes, mas este aqui é muito especial e diferente. Adaptado da obra de Kathryn Stockett, sua amiga de infância, o diretor/roteirista Tate Taylor teve a tarefa difícil de adaptar o popular livro "The Help" , mas foi bem sucedido e o resultado está aí para comprovar. Este foi seu terceiro trabalho como diretor e seu segundo longa-metragem, mostrando muita competência em acumular duas funções e também por sua extraordinária direção de atores. O filme é dominado por atrizes, em grandes e marcantes atuações, destacando-se: Viola Davis (Aibileen) dá um show e mostrou o que é ser uma grande atriz, em uma atuação forte, verdadeira e extremamente comovente. Bryce Dallas Howard (Hilly), cada vez mais prova seu talento e aqui faz uma personagem que é impossível não odiar, merecia uma indicação ao Oscar pela ótima atuação. Octavia Spencer (Minny) está impecável com uma personagem forte, decidida e corajosa. Esta foi sua terceira colaboração com Tate Taylor, apesar da carga dramática seu personagem tem ótimos momentos cômicos. Jessica Chastain (Celia) estreou no cinema em 2008 e só em 2011 fez oito longas, sendo disputada em Hollywood, por sua beleza, simpatia e enorme talento. Em um papel atípico para um filme com temas fortes como o racismo, esbanja carisma como uma mulher sem preconceitos. Emma Stone (Skeeter) em seu primeiro papel sério mostrou-se uma ótima atriz. Aqui é a escritora responsável em contar a história destas grandes mulheres. Allison Janney (Charlotte) sempre ótima, atuando pela terceira vez em um trabalho de Tate Taylor. E por último as veteranas Cicely Tyson (Constantine) e Sissy Spacek (Missus Walters) roubando suas cenas. O filme foi indicado para quatro Oscars, incluindo: Filme, Atriz (Viola Davis), Atriz Coadjuvante (Jessica Chastain) e venceu merecidamente o de Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer. Foi também um enorme sucesso de público, rendendo mais de 200 milhões de dólares pelo mundo. Com uma bela reconstituição de época, um elenco excepcional e uma história inesquecível, fazem de “Histórias Cruzadas” um filme imperdível.

Enviada em 1 de maio de 2015
    Sem palavras para falar desse filme que mexeu com pessoas de todo o mundo!!! Um filme que amplamente mostra o preconceito com o negro em uma sociedade crua e injusta, onde apesar de todo esse mal, o lado bom prevaleceu com a bondade!! Um roteiro maravilhoso e quase pefeito, de emocionar em sua total plenitude!!! com certeza está na lista dos meu filmes favoritos!!!! #simplesmente marcante!!!!!

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. Um Belo Filme , Com Excelente Historia e Excelentes Atuaçoes Recomendo Nota 9.0
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Excelente! História interessante e emocionante que mostra de forma fiel como era a relação entre negros e brancos na época. O filme, mesmo grande para os padrões atuais consegue manter um bom ritmo pois praticamente em todas as cenas acontece algo interessante. Mas o ápice do filme está em suas atuações, todas as atrizes estão maravilhosas, destaque para as duas candidatas ao OSCAR Viola Davis e Octavia Spencer.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Emocionante, lindo e magnífico! Esse filme é uma lição de moral bem feita e dirigida para todos verem! Chorar é normal para um filme como The Help, em que a cada cena temos uma lição de dramaturgia de todo o elenco. É lindo ver como alguém pode mudar uma sociedade, descascando o preconceito de uma sociedade completamente racista. Lindo, honre esta obra prima do cinema, e assista, não se arrependerá.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    "Histórias Cruzadas" é um belo filme sobre o racismo, que mostra a visão das empregadas negras sobre os baixos salários, longas jornadas de trabalho e os maus-tratos que recebiam dos patrões. O roteiro é impecável, mas o destaque do filme vai para as atuações de Viola Davis, Octavia Spencer e Jessica Chastain. Emma Stone está ótima, mas é ofuscada pelo trio de atrizes anterior. Enquanto a personagem de Davis traz a veia dramática do filme, as personagens de Spencer e Chastain trazem a veia cômica.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 4 de março de 2013
    Um filme simpático sobre o racismo. Há clichés (a obiviedade da trama é nítida) , personagens estereotipados (todas as personagens são totalmente boas ou totalmente más) e há certa condescendência (as negras precisam das brancas para se sentirem melhor e conseguir coragem), mas o drama é coeso e se sustenta graças ao elenco maravilhoso. Viola Davis, Octavia Spender e Jessica Chanstain são os grandes destaques desse rico elenco feminino. Uma sessão da tarde acima da média, mas não chega a ser um bom filme.