Histórias Cruzadas
    4,7
    Você assistiu Histórias Cruzadas ?

Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 18 de fevereiro de 2013
    Uma historia linda e chocante!, um filme magnifico, sem erros, apenas perfeiçoes...Simplesmente adorei e amei.
    Enviada em 22 de agosto de 2016
    -Emoções a flor da pele mesmo...Um filme que chega a arrepiar em quase toda cena,emociona em toda parte.O filme realmente traz uma ótima mensagem sobre a vida humana,emociona demais. -Um elenco fantástico,deram o máximo de si,adorei Emma Stone e Viola Davies,lógico que todo o elenco foi perfeito,mas adorei as duas.
    Kai E
    Kai E

Enviada em 23 de janeiro de 2015
    Ameii , filme muito muito bom , recomendado a todos , não vão perder tempo , achei que era ruim , mais como diz o ditado ``Não juguei um livro pela capa´´, RECOMENDADICIMO .
    Eduardo S.
    Eduardo S.

Enviada em 13 de maio de 2013
    A intolerância racial e a luta pelos direitos civis estão presentes em muitos filmes, mas este aqui é muito especial e diferente. Adaptado da obra de Kathryn Stockett, sua amiga de infância, o diretor/roteirista Tate Taylor teve a tarefa difícil de adaptar o popular livro "The Help" , mas foi bem sucedido e o resultado está aí para comprovar. Este foi seu terceiro trabalho como diretor e seu segundo longa-metragem, mostrando muita competência em acumular duas funções e também por sua extraordinária direção de atores. O filme é dominado por atrizes, em grandes e marcantes atuações, destacando-se: Viola Davis (Aibileen) dá um show e mostrou o que é ser uma grande atriz, em uma atuação forte, verdadeira e extremamente comovente. Bryce Dallas Howard (Hilly), cada vez mais prova seu talento e aqui faz uma personagem que é impossível não odiar, merecia uma indicação ao Oscar pela ótima atuação. Octavia Spencer (Minny) está impecável com uma personagem forte, decidida e corajosa. Esta foi sua terceira colaboração com Tate Taylor, apesar da carga dramática seu personagem tem ótimos momentos cômicos. Jessica Chastain (Celia) estreou no cinema em 2008 e só em 2011 fez oito longas, sendo disputada em Hollywood, por sua beleza, simpatia e enorme talento. Em um papel atípico para um filme com temas fortes como o racismo, esbanja carisma como uma mulher sem preconceitos. Emma Stone (Skeeter) em seu primeiro papel sério mostrou-se uma ótima atriz. Aqui é a escritora responsável em contar a história destas grandes mulheres. Allison Janney (Charlotte) sempre ótima, atuando pela terceira vez em um trabalho de Tate Taylor. E por último as veteranas Cicely Tyson (Constantine) e Sissy Spacek (Missus Walters) roubando suas cenas. O filme foi indicado para quatro Oscars, incluindo: Filme, Atriz (Viola Davis), Atriz Coadjuvante (Jessica Chastain) e venceu merecidamente o de Atriz Coadjuvante para Octavia Spencer. Foi também um enorme sucesso de público, rendendo mais de 200 milhões de dólares pelo mundo. Com uma bela reconstituição de época, um elenco excepcional e uma história inesquecível, fazem de “Histórias Cruzadas” um filme imperdível.

Enviada em 20 de fevereiro de 2014
    Jackson, pequena cidade no estado do Mississipi, anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa a entrevistar as mulheres negras da cidade, que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca, da qual a própria Skeeter faz parte. Aibileen Clark (Viola Davis), a emprega da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada a sociedade como um todo. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões. Um Belo Filme , Com Excelente Historia e Excelentes Atuaçoes Recomendo Nota 9.0
    Renan Rossi
    Renan Rossi

Enviada em 13 de agosto de 2015
    Excelente! História interessante e emocionante que mostra de forma fiel como era a relação entre negros e brancos na época. O filme, mesmo grande para os padrões atuais consegue manter um bom ritmo pois praticamente em todas as cenas acontece algo interessante. Mas o ápice do filme está em suas atuações, todas as atrizes estão maravilhosas, destaque para as duas candidatas ao OSCAR Viola Davis e Octavia Spencer.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 26 de fevereiro de 2013
    Emocionante, lindo e magnífico! Esse filme é uma lição de moral bem feita e dirigida para todos verem! Chorar é normal para um filme como The Help, em que a cada cena temos uma lição de dramaturgia de todo o elenco. É lindo ver como alguém pode mudar uma sociedade, descascando o preconceito de uma sociedade completamente racista. Lindo, honre esta obra prima do cinema, e assista, não se arrependerá.
    João Ricardo D.
    João Ricardo D.

Enviada em 5 de setembro de 2014
    "Histórias Cruzadas" é um belo filme sobre o racismo, que mostra a visão das empregadas negras sobre os baixos salários, longas jornadas de trabalho e os maus-tratos que recebiam dos patrões. O roteiro é impecável, mas o destaque do filme vai para as atuações de Viola Davis, Octavia Spencer e Jessica Chastain. Emma Stone está ótima, mas é ofuscada pelo trio de atrizes anterior. Enquanto a personagem de Davis traz a veia dramática do filme, as personagens de Spencer e Chastain trazem a veia cômica.
    Eduardo P.
    Eduardo P.

Enviada em 4 de março de 2013
    Um filme simpático sobre o racismo. Há clichés (a obiviedade da trama é nítida) , personagens estereotipados (todas as personagens são totalmente boas ou totalmente más) e há certa condescendência (as negras precisam das brancas para se sentirem melhor e conseguir coragem), mas o drama é coeso e se sustenta graças ao elenco maravilhoso. Viola Davis, Octavia Spender e Jessica Chanstain são os grandes destaques desse rico elenco feminino. Uma sessão da tarde acima da média, mas não chega a ser um bom filme.
    Jameson M
    Jameson M

Enviada em 31 de julho de 2020
    Andei tão submerso no mundo dos seriados que abdicava de ver essa belezura! Que FILMÃO DA PORRA. Tbm não era pra menos... Viola, Emma e a dona do bolo Octavia Spencer 🤣🤣🤣 Amei❤️ infelizmente o que foi tratado no filme ainda nos persegue até hoje, fica aí a reflexão. Paz🕊️