Deu a Louca nos Nazis
    Você assistiu Deu a Louca nos Nazis ?

Enviada em 26 de setembro de 2015
    “Deu A Louca Nos Nazis” já deixa bem claro que não é para ser levado a sério, mas ainda assim ensaia uma crítica política – quase necessária – a essa mania de grandeza dos chefes de estado de passar por cima de seus cidadãos unicamente pelo poder. E se isso reflete não apenas em nazistas “lunáticos”, mas também em uma Casa Branca não tão distante do presente, não podemos descartar o filme como um besteirol completo.
    cinetenisverde
    cinetenisverde

Enviada em 17 de janeiro de 2017
    Uma comédia, ou suposta comédia, sobre nazistas que fogem para a Lua no final da guerra e vivem lá planejando um ataque à Terra, até que dois astronautas, sessenta anos depois, voltam a pisar em solo lunar e um deles se torna cobaia para experimentos de um cientista maluco nazista. Infelizmente esse rapaz é negro.
    Alberto J.
    Alberto J.

Enviada em 20 de junho de 2014
    o filme,é muito doido,nao conssegui entender se é um filme de ação,drama ou comedia,apesar de sentir os 3,da pra ter umas risadas bobas,e ao mesmo tempo se perguntar,o que esta acontecendo? e no final você se decepciona,por acabar daquele jeito,poderia ser melhor,se trabalhasse mais a história.
    Bruno O.
    Bruno O.

Enviada em 13 de outubro de 2013
    É um filme muito louco, em todos os sentidos, a intensão foi boa, humor e sarcasmos, mas aposto q muitos vão odiar, eu gostei