Os Olhos de Júlia
    Você assistiu Os Olhos de Júlia ?

Danilo C.
    Danilo C.

Enviada em 19 de maio de 2014
    O filme espanhol consegue fugir um pouco dos clichês dos suspenses tradicionais, não apela para o sobrenatural, conseguindo amarrar bem os fatos e manter o mistério até o final, não entregando de bandeja a história logo de cara.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 19 de julho de 2013
    Um bom suspense, história com reviravoltas cheias de surpresas o que deixa ainda mais curioso pra saber o final que é totalmente imprevisível! Adorei.
    Marcio A.
    Marcio A.

Enviada em 22 de julho de 2013
    No limiar irresistível entre o Drama Psicológico e o suspense, Guilhem Morales dirige com segurança esta produção espanhola de Del Toro, que tem todos os ingredientes para prender a atenção do espectador. Com talento e sem uso de efeitos especiais, a trama brilha diante do crescente mistério que permeia a história uma mulher em uma busca incessante e quase solitária, na tentativa de elucidar a misteriosa morte de sua irmã gêmea - que falecera num suposto suicídio. Quando esboçamos pensar que o filme se trata de um drama, o suspense emerge forte com altas doses de tensão; e descobertas acenam no clímax assustador, pautado na sempre eficiente Belém, que consegue passar toda a angústia e amargura de sua personagem. Um filme que contem um irresistível e crescente terror psicológico que irrompe como uma grande surpresa que de quebra ainda conta com uma cena antológica no epílogo - que faz lembrar o clássico Silencio dos inocentes.
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 14 de fevereiro de 2018
    Bom filme de suspense espanhol, com uma boa fotografia. Deixa algumas perguntas sem repostas, mas entrega algumas cenas bem interessantes.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 15 de outubro de 2016
    O filme tem um suspense muito bom com reviravoltas,clima de tensão e drama,câmeras focadas no momento exato da forma como a protagonista vê e sequências finais angustiantes.

Enviada em 28 de fevereiro de 2019
    Tema interessante, mas a protagonista é uma mala. Embora tenha uma grave doença degenerativa da visão e não possa sofrer stress, ela decide ludibriar a todos e investigar o provável suicídio de sua irmã, colecionando cadáveres ao seu redor.
    danilo s
    danilo s

Enviada em 20 de junho de 2015
    EXCELENTE FILME RE SEMPRE COM O DEDO DO ÓTIMO DIRETOR GUILLERMO DEL TORO, QUE FOTOGRAFIA SOMBRIA E ASSUSTADORA!
    Enviada em 26 de abril de 2015
    O filme nos passa imagens,que são de um verdadeiro suspense,bem construído,e que se encaixa perfeitamente a história,tem também uma trilha sonora que vai se adaptando a cada cena,o filme se tornou um dos melhores no gênero.A atuação de Belen Rueda,é magnífica,ela consegue transmitir um suspense acima da média com cada cena mas aproveitada do que a outra.O filme também nos passa uma aflição enorme com a história principal,que em certos momentos são bem angustiantes.O final,só nos deixa ainda mas preso ao filme.Uma bela produção espanhola.
    Carlos Henrique S.
    Carlos Henrique S.

Enviada em 10 de julho de 2019
    Já não é mais uma grande novidade filmes espanhóis de terror terem uma certa visibilidade pro mundo,já que ficou nítido com o filme O Orfanato de 2008 e aqui temos um trabalho até competente mas que se perde na execução final,algo que me incomodou também com o filme o orfanato.O filme é dirigido pelo Guillem Morales que vende o filme como terror mas não é e sim um suspense,o filme tem uma trama de certo ponto intrigante,na cena inicial temos um bom vislumbre de que temos uma história que pode nos render um bom longa metragem de terror,com um cenário chuvoso e uma mulher cega fugindo de alguém,tudo muito bem trabalhado e o roteiro também é bem feito,ele tem uma boa introdução e desenvolve a paranoia da personagem Júlia,assim como o passado da irmã dela,além disso gradativamente pistas vão sendo acrescentadas sobre o paradeiro de Sara assim como um personagem obscuro que fica a deixa das dúvidas se é real ou uma entidade paranormal.O diretor usa a câmera subjetiva bem a medida que a personagem da Júlia tem um problema de visão e quando ela não pode ver o nosso ângulo de visão também é escasso e sempre não vemos os rostos das pessoas,uma boa sacada.Mas a partir da metade do segundo ato ele apela pra violência e o filme fica totalmente brega com um suspense que não segura ninguém.As atuações em geral são boas principalmente da protagonista Belén Rueda que faz a Júlia.
    David C.
    David C.

Enviada em 16 de agosto de 2013
    os suspenses espanhóis são imbatíveis, mas entre todos, esse com certeza tem o final mais surpreendente. Fantástico!