Em Busca de um Assassino
    3,6
    Você assistiu Em Busca de um Assassino ?

Enviada em 25 de fevereiro de 2015
    É uma história mal construída sem dúvidas.O começo do filme,talvez impressione,pois parece que irá contar um belo drama.Mas com o desenrolar,nada mas chama a atenção.E olha que tem,muita gente boa,(me empolguei mas por isso).Sam Worthington,Jefrey Dean Morgan,Chloe Grace Moretz e a linda,Jessica Chastain,que foi uma das piores atuações em todo o filme.
    Sergio S.
    Sergio S.

Enviada em 26 de maio de 2015
    spoiler: Excelente filme onde partilha suspense, drama e policial de melhor qualidade. Chloe Moretz em mais uma interpretação muito boa. Esta menina ainda vai receber alguns Oscars. Boa trama inteligente. Um dos melhores filmes que assisti.
    spoiler:

Enviada em 14 de agosto de 2016
    Ótimos atores em um roteiro com falhas e que não apresenta as motivações assassinas. Numa cena sem nexo, Brian, um dos policiais protagonistas, fica no pântano esperando os assassinos e dá voz de prisão para um, embora já soubesse que são 2 e obviamente levará um tiro do segundo. A qualidade dos atores segura.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: Um filme com grandes nomes do cinema #samworthington #jeffreydeanmorgan #chloemoretz entre outros. Porém o filme não é o tamanho da constelação de artistas. Uma pena. A estória conta um serial killer que mata e estupra mulheres. A policia faz muito tempo que procura mais não acha. E estamos falando de Jeffrey e Sam entre outros policiais. Paralelo a esta estória temos a da Chloe que é uma jovem que vive em um lar tóxico. Com uma mãe que para manter seus vícios se prostitui. Tem um padastro e um irmão instáveis. E não para de aparecer corpos de mulheres mortas. Até que no final Chloe é sequestrada e os policiais tem que correr para que ela não seja mais um cadáver. Um filme que leva tensão do inicio ao fim. Não tem tempo de relaxar. Como mencionei no inicio, com tantos astros, mas um filme que não é a altura deles.
    Roteiro: razoável, meio bagunçado certos momentos.
    Vale apena assitir? Não
    Nota: 5
    Enviada em 1 de junho de 2023
    O diretor Ami Canaan tem um super elenco a disposição,e ainda assim,não consegue tirar um proveito maior de cada um deles.
    A trama é cheia de falhas,roteiro barato e montagem horrorosa.