João e Maria: Caçadores de Bruxas
    Você assistiu João e Maria: Caçadores de Bruxas ?

Guilherme M.
    Guilherme M.

Enviada em 20 de novembro de 2013
    Não é um grande roteiro mas é um filme bastante divertido e muita açao!!!
    Isabella R.
    Isabella R.

Enviada em 4 de junho de 2013
    nossa e muito bom esse filme eu amei muito pena que a maria so apanha no filme mais isso que é filme
    mesmo,as bruxas são feias e o filme e muito bom por mim ele ganharia o oscar de melhor filme.não tenha nada de ruim a falar sobre esse filme espero que teja mais filme como esse tipo joão e maria caçadores de bruxa 2,3,4,5,6........
    Almir S.
    Almir S.

Enviada em 3 de junho de 2013
    MUITO BOM. Uma aventura rápida, porém bem criada e bem divertida. vale muito a pena assistir, excelente passatempo
    Willian S.
    Willian S.

Enviada em 2 de junho de 2013
    ótimo filme,ótimo elenco,ótima maquiagem .....
    Muito bom adorei,se puderem assistir assistam
    Gabriel N.
    Gabriel N.

Enviada em 27 de maio de 2013
    Elenco fraco, historia fraca, trilha sonora nem se fala e efeitos um bocado exagerado. Unica coisa que me agradou foi a maquiagem e a interpretação de Famke Janssen como bruxa que ficou boa. Mas apezar de tudo isso é assistivel.
    Bruno M.
    Bruno M.

Enviada em 25 de maio de 2013
    Maravilhoso Filme Até Agora Não Consegui Para De Assistir ( Gemma Arterton è Muito Linda )
    Clovis B.
    Clovis B.

Enviada em 24 de maio de 2013
    Das historinhas infantis adaptadas para o cinema, foi a que eu achei a melhor. Ação do início ao fim.
    Marcos D.
    Marcos D.

Enviada em 21 de maio de 2013
    Gostei dessa adaptação uma boa Historia que deixa vc curioso para saber o porque o Pai e a Mãe deixam eles, fez também eu conhecer a atriz Gemma Arterton(Maria/Gretel) com isso vou procurar mais filmes dela...vale a pena conferir .
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 13 de junho de 2013
    O conto de fadas todos conhecem, mas o filme você vai conhecer e não vai querer largar. A realidade de uma historinha de crianças vem a tona nas primeiras cenas, muito bem feitas com computador, quando João e Maria enfrentam a primeira de muitas bruxas de suas vidas. O elenco é recheado, atores consagrados e uma história curta e rápida sem muita enrolação. Os efeitos são ótimos e a leitura que o diretos e sua equipe fizeram desse conto é sensacional e surpreendente no mínimo, o modo infantil não é mais visto, a visão da lugar à sangue e muita bala, luta com certeza. Então conclui-se que este é mais um filme caixa de Hollywood, esses filmes são lançados aos milhares todo ano, mas ver um conto de fadas transformado num thriller, é muito diferente e genial principalmente.
    Luiz Alexandre
    Luiz Alexandre

Enviada em 18 de maio de 2013
    Muito bom filme, Jeremy Renner (ótimo) e Gemma Arterton em sicronismo perfeito atuando como irmãos, efeitos especiais de primeira, ação do começo ao fim sem dialógos furados para "encher linguiça". A única falha foi o curto tempo do filme, o que deixou a história bastante corrida. No mais, foi perfeito. Adorei o Troll e sua "delicadeza" para salvar Maria de uma sessão de espancamento na floresta. Para mim esse Ogro foi melhor do que as bruxas. O final ficou ótimo e a frase de Maria para o Troll na caça a novas bruxas e quando encontram a casa de uma delas ("Vai lá bater na porta pra gente") ficou perfeita. Divertimento com certeza para quem gostar da nova onda de Hollywood que é apresentar "novas versões" para contos que ouvíamos quando crianças.