O Dublê do Diabo
    3,7
    Você assistiu O Dublê do Diabo ?

Enviada em 6 de dezembro de 2013
    Pra quem gosta de um filme que trata histórias reais,Dublê do Diabo,se encaixa perfeitamente ao time.E agrada ainda mas,pra quem gosta de uma história bem adaptada.O filme mostra com intensidade a vida do psicopata Uday Hussein,que em seu reinado não queria mas saber de nada ao não ser muito sexo e drogas.Não ligando a mínima para seu pai e seu irmãé encontrar um certo tipo de braço direito,que o considera como um verdadeiro terceiro irmã Yahia,que é perseguido até o fim,por Uday,que não o deixa partir de nenhuma forma de sua vida.A história no filme,está super reduzida,mas conta boa parte dela.O filme traz Dominic Cooper,em um de seus melhores trabalhos,fazendo um personagem mas do que difícil,ele consegue se destacar em todo o filme.

Enviada em 4 de dezembro de 2014
    Bom de mais esse filme! Baseado em fatos reais, temos um dublê de um verdadeiro monstro que espalha seu poder de uma forma destruidora e malefica, até quando se revolta e faz um desfecho imprevissivel! vale muiti a pena assistir!!!
    Jairo D.
    Jairo D.

Enviada em 11 de setembro de 2017
    “O Dublê do diabo” cumpre muito bem o seu papel histórico. Baseado na biografia de Latif Yahia, que conseguiu fugir do Iraque, a película conta não só a história desse megalomaníaco e criminoso “filho de seu pai”, Uday Hussein, como demonstra muito bem o quadro político do inicio dos anos 1990.
    Fernando Sampaio
    Fernando Sampaio

Enviada em 16 de junho de 2013
    Achei o filme bom, num ritmo interessante, que prende a atenção e convence pela interpretação do Dominic Cooper.
    Renato Z.
    Renato Z.

Enviada em 11 de março de 2013
    Sem emoção e cansativo, final meio lógico levando em conta a visão americana sobre o assunto. Não vale a pena perder quase 2 horas na frente da tela.
    virginia froes
    virginia froes

Enviada em 3 de janeiro de 2014
    achei bem legal, te deixa com medo do personagem. E também gostei bastante da atuação do dominic Cooper.
    Deborah C
    Deborah C

Enviada em 5 de dezembro de 2018
    Filmaço em todos os sentidos. Dominic Cooper é magistral, roteiro que prende a atenção, fotografia ok.👏👏👏