O Dobro ou Nada
    • Críticas dos usuários
  • Fotos
  • VOD
  • Você Sabia?
Média:   1,8 em 14 veículos.
  •   Cineweb
  •   CineClick
  •   Folha de São Paulo
  •   New York Times
  •   Veja

Cada revista ou jornal tem seu próprio sistema de notação, que será adaptado ao sistema AdoroCinema, de 1 a 5 estrelas.

14 Críticas de imprensa

Cineweb

De Neusa Barbosa

Pena que o roteiro [...] não dê conta de realmente energizar uma história um certo potencial anticonvencional. O filme derrapa excessivamente em detalhes pouco interessantes do mundo das apostas.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

Cinema em Cena

De Pablo Villaça

Sem oferecer conflitos reais que movam a trama e sem parecer ter ideia do gênero no qual deseja investir, "O Dobro Ou Nada" se apresenta no máximo como um passatempo tolo e esquecível.

A crítica completa está disponível no site Cinema em Cena

Cinepop

De Pablo Bazarello

"O Dobro ou Nada" [...] simplesmente não possui energia, e parece cansado ao querer contar essa história. [...] Não entendemos as motivações dos personagens, que em sua maioria são bidimensionais.

A crítica completa está disponível no site Cinepop

Omelete

De Natália Bridi

"O Dobro o Nada" vende mera comédia desajeitada quando poderia mostrar, sem perder o humor, a história de uma mulher que criou seu espaço em uma área dominada por homens.

A crítica completa está disponível no site Omelete

Preview

De Suzana Uchôa Itiberê

De atrativo, apenas o fato de ser baseado na autobiografia da protagonista. O que não significa que a história seja boa.

A crítica completa está disponível no site Preview

Screen International

De Tim Grierson

Seja pela atuação pouco convincente de Rebecca Hall como uma alegre garota da Flórida tentando se encontrar, ou pelo tom arrastado da história, "O Dobro ou Nada" é uma aposta que não vale a pena.

A crítica completa está disponível no site Screen International

Télérama

De Stephen Frears

Esta comédia de costumes tem ritmo veloz, mas é vazia, principalmente por causa da atuação afetada de Rebecca Hall. Apenas Bruce Willis, comovente como mentor temperamental, e Vince Vaughn, engraçado como bookmaker, salvam-se da catástrofe.

A crítica completa está disponível no site Télérama

The Guardian

De Mark Kermode

Aparentemente esta é uma história real, embora as sucessivas reviravoltas do roteiro pareçam falsas - mesmo que despertem alguns leves sorrisos pelo caminho.

A crítica completa está disponível no site The Guardian

The Hollywood Reporter

De Todd McCarthy

Esta comédia simplesmente não é engraçada e nunca encontra um ritmo adequado, enquanto o diretor Stephen Frears de contenta de aumentar a velocidade e o volume das cenas à medida que o clímax se aproxima.

A crítica completa está disponível no site The Hollywood Reporter

Variety

De Justin Chang

Nos seus melhores momentos, este é um filme divertido; nos piores momentos, é uma obra muito afetada e entediante. "O Dobro ou Nada" é uma surpresa decepcionante.

A crítica completa está disponível no site Variety

CineClick

De Felipe Minozzi

Como um roteiro tão desastroso e entediante, aliado a personagens tão pobres, atraíram atores tão bons? [...] O filme [...] é uma das maiores provas de que algumas histórias podem ser interessantes no mundo real, mas desastrosas no cinema.

A crítica completa está disponível no site CineClick

Folha de São Paulo

De Alexandre Agabiti Fernandez

Insípido e sem ritmo, o roteiro está cheio de diálogos insossos e tem passagens confusas para os não iniciados no mundo das apostas. Pior do que a mediocridade do roteiro é a passividade de Frears ao filmá-lo.

A crítica completa está disponível no site Folha de São Paulo

New York Times

De A. O. Scott

Este filme é agitado, tolo e pouco convincente. [...] Rebecca Hall interpreta Beth com uma porção de tiques e sorrisos exagerados, e sua energia volátil é mais irritante do que sedutora.

A crítica completa está disponível no site New York Times

Veja

De Roni Filgueiras

Frears parece tão perdido quanto sua protagonista, a tatibitate streapper Beth [...] A coisa evolui para um final feliz mas até lá, muitos personagens desfilam na tela sem dizer a que vieram. Desperdício de roteiro, atores e neon.

A crítica completa está disponível no site Veja
  • As últimas críticas AdoroCinema

De John R. Leonetti
Com Annabelle Wallis, Ward Horton
Terror
Trailer

Todos os melhores filmes em cartaz
Mais Esperados
Foto : Os Vingadores 2: A Era de Ultron
1. Os Vingadores 2: A Era de Ultron

De Joss Whedon

Com Chris Evans, Robert Downey Jr.

Filme - Ação

2. Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1