Visões de um Crime
    3,7
    Você assistiu Visões de um Crime ?

Enviada em 4 de fevereiro de 2013
    -Não é um grande filme.Milla Mas uma vez consegue entrar em um mundo totalmente sem rumo.
    -O filme é bem meia boca mesmo,não esperem muita coisa pois não vão achar,apenas para entreter.
    Enviada em 28 de abril de 2014
    É interessante o contesto narrado. Mais é como se tivesse faltando "tempero no filme",precisando ser mais intenso e uma atuação melhor dos atores. Não imaginava que um dos policiais era o assassino. Gosto de Milla J. menos nesse filme. Mesmo assim é um filme que dá para assistir LEGAL !
    João P.
    João P.

Enviada em 12 de maio de 2013
    Tipo de filme que deixa um pouco a peteca cair chegando no final, principalmente na spoiler: descoberta do assassino
    . Não que você espere uma super produção mas spoiler: terminar na ponte do começo sem muito porquê
    , spoiler: e ao final "clichêzaaço" logo que o delegado/policial morre cai uma chuva haha. A história vai bem, até convencendo (aliás nem sei se essa doença dela existe mas me convenceu) principalmente [spoiler]na cena de ação do metrô
    uma das melhores, gostei bastante. Porém a "solução" da história não foi bem feita. E claro Milla tropeça um pouco (ainda mais que gosto dos seus personagens que são valentes).

Enviada em 21 de novembro de 2021
    Filme muito interessante sobre uma desordem que faz com que a testemunha de um crime não reconheça os rostos das pesssoas em geral. Muito angustiante e com roteiro eficiente.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 12 de fevereiro de 2023
    "esperava mais".
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de abril de 2016
    Adoro suspense e adorei esse filme,prende sua atenção o tempo todo e rende algumas boas emoções,recomendo
    Pedro C.
    Pedro C.

Enviada em 25 de janeiro de 2017
    Aqui temos um filme bem diferente daqueles aos quais a atriz Milla Jovovich está "acostumada" a fazer - ao menos, bem diferente daqueles aos quais o seu público está acostumado a vê-la estrelar. Diferentemente da clássica Leeloo, de O Quinto Elemento, ou de Alice (Resident Evil), a personagem Anna é marcantemente caracterizada pela sua fragilidade física e psicológica, diante da situação vivenciada (trauma). Para os fãs da atriz, é até interessante verificar a sua performance em um papel diferente do que está usualmente acostumada. O desempenho da atriz está convincente e interessante, e a personagem (por mais que às vezes pensemos: "anda, solta a Alice que existe dentro de você!") é cativante. Há boas atuações dos demais envolvidos também. O galã da vez é Julian McMahon. Para os fãs do ator (como eu, desde os tempos de Cole Turner em Charmed), pode haver surpresas: o outrora Dr. Destino está visivelmente mais "cheinho", mas ainda assim com certo charme. O filme é leve, apesar do suspense envolvido, e sem pretensão, o que o torna delicioso para assistir sem também nenhuma pretensão; apenas assistir a um suspense light antes de dormir, ou em uma tarde chuvosa. Recomendo bastante.
    valmyr b
    valmyr b

Enviada em 9 de janeiro de 2022
    Uma confusão de rostos, uma confusão de ideias e uma confusão de roteiro. Só se salva a bela Milla. Duas estrêlas. Fraco!
    Valéria G.
    Valéria G.

Enviada em 28 de dezembro de 2014
    Adorei! Suspense leve, com um final interessante. Não fiquei analisando nada, só minhas sensações. Confundi-me com os atores homens, que pareciam iguais...
    Dante Diesel
    Dante Diesel

Enviada em 12 de abril de 2022
    Tudo gira em torno de PROSOPAGNOSIA. Filme que se baseia em algo raro, claro, com mocinha bonita (feia com prosopagnosia não teria graça), com cliche que o serial killer é policial companheiro do mocinho. Esqueçam!