Meu AdoroCinema
Confiar
Sessões Vídeos Créditos Críticas dos usuários Críticas da imprensa Críticas do AdoroCinema Fotos
Filmes Online Curiosidades Bilheterias Filmes similares Notícias
<strong>Confiar</strong> Trailer Legendado
facebook Tweet G+Google
Confiar Trailer Legendado
Filme : Confiar
4,1 para 332 usuários
Personalidades : Clive Owen, Catherine Keener, Liana Liberato, Jason Clarke, Viola Davis
Data de publicação : sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
1. Escolha o tamanho do vídeo
2. Copie e insira este link em seu blog ou site Selecionar
1 Trailer / Teaser
<strong>Confiar</strong> Trailer Legendado 2:07
Confiar Trailer Legendado
13 957 visualizações

Comentários

  • Edvaldo M.

    Òtimo filme, serve de alerta tanto para pais e filhos, claro que a mensagem óbvia é o perigo de relacionamentos  pela internet, mas para mim a essência do filme é a de que devemos ter relacionamentos sólidos com os nossos filhos e não apenas em se preocupar em dar o que é melhor materialmente para eles, o que falta talvez para todos nós e fazer a base sólida de um relacionamento franco e aberto com eles.

  • Adelir M.

    eu quero ver mais ta dificel de eu conseguir quero ajuda

  • Rafael F.

    Interessante,gostei bastante do desfecho,ótima atuação de Clive Owen.

  • Bruno P.

    Alguém pode me explicar o final do filme,a hora em que o estuprador aparece com o filho??
    Obrigado,não entendi aquela parte rsrsrs.

  • Danrley A.

    O final não foi confuso, apenas mostrou que ele acabou impune, numa boa ele seguiu a vida dele como se nada tivesse acontecido.

  • Fabiana R.

    Claro que a expectativa do final do filme era a de o pedófilo ser preso, mas achei interessante a abordagem que foi mostrada. O objetivo foi mostrar que pessoas aparentemente decentes, com família e reputação na sociedade, escondem um lado pervertido e doentil. E isso acontece muito mais do que podemos imaginar...

  • ?do F.

    Eu acho que o filme vai ter continuação, falaram que ia ter

  • Mariana d.

    Poxa, o adorocinema deveria monitorar certos comentários aqui. É a 4ª vez que vejo spoiler. Perdi a vontade de ver o filme. Palhaçada.

  • Cida D.

    Gostei..O filme é bem dentro do real que se vê  no dia a dia..Crianças, mulheres e até mesmo adultos desavisados ou ingênuos , entre aspas , que se deixam levar por conversa fiada de outra pessoa do outro lado da tela...

  • Roberto Carlos M.

    assisti no supercine na tv globo, excelente, história bem legal, atuações convincentes, cenas de drama muito bem feitas, dublagem nota dez.

  • Eduardo M.

    Nada a ver com pedofilia. A mulher nem pré-púbere é.
    Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.

  • Eduardo M.

    Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada...

  • Eduardo M.

    Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.

  • Eduardo M.

    Esse filme é um ataque ao casal sagrado do cristianismo, onde Maria, mãe de Jesus, tinha 12 anos quando foi desposada por José, um homem de idade avançada.
    Filme blasfêmico!

  • Ruan R Rock

    Criticaram o final do filme, mas na minha opinião o final quis mostrar que esse tipo de gente são pessoas ''normais'' e que podem está no meio da gente e nós nem percebemos, o pedofilo do filme era um professor de fisica pra vc ter uma ideia. Gostei do filme, deveria ser mostrado até em escolas e etc para as adolescente ter conciencia dos perigo da internet

  • Julio C.

    Concordo plenamente com o Ruan R .Rock no que se refere tanto com relação à mensagem deixada com o final do filme,quanto com a sugestão de utilizar o filme como ferramenta de trabalho junto às escolas para alertar aos adolescentes, de uma maneira geral, sobre os riscos do anonimato através da internet. Achei muito bom o filme! Muito mais pela proposta de alertar ás possíveis vítimas de alguém como o professor de física do filme, do que pela qualidade da produção e da atuação de seus protagonistas.

  • Marina B.

    O filme é excelente, apesar de n ter gostado do final. Esperava q encontrassem ele e tivesse uma punição. Msm assim é mt bom. Nos alerta sobre o perigo e mostra que o criminoso pode ser qualquer pessoa.. Recomendo!

  • Kaique F

    Confiar (2011) é um filme que mostra a realidade sobre conhecer pessoas pela internet e também como isso pode ser 100% perigoso. Mas o que eu mais gostei na história foi o jeito em que o diretor David Schwimmer (Joey) produziu o filme, o fazendo ficar interessante. Só não gostei muito de seu final (mas o pior é que aquele final muitas vezes é verdade). E a química entre o trio principal (pai,mãe e filha) foi muito bom (e foi o que ajudou o filme). Recomendo, confiar é confiavelmente ótimo.

Mostrar comentários