Área 51
    Você assistiu Área 51 ?

Igor San
    Igor San

Enviada em 25 de agosto de 2019
    Um filme tão horrivelmente mal feito, que chega a doer lá no fundo da alma. Atuações péssimas, criatividade zero, roteiro desastroso. Filme bom para matar o tédio!
    Lúcio T.
    Lúcio T.

Enviada em 25 de agosto de 2016
    Você acredita em extraterrestres? Eu creio que não somos os únicos abençoados a viver em um planeta, agora, se já fomos visitados por tais seres, não sei dizer. E quem nunca olhou para o céu a noite e não se perguntou: "Estamos sozinhos neste universo?". Perguntas sem respostas, mas se existem, grande parte não as têm e como os norte-americanos gostam de um drama, criaram a famosa e misteriosa Área 51, criada no ano de? Dou-lhe uma..... dou-lhe duas..... dou-lhe três, adivinhou? Em 1951! .....(.....um coro diz óóóóóóh.....). Dizem que nesta tal área tem corpos alienígenas, naves, objetos não identificados e o novo lar de Elvis Presley (???). Com muitas informações incoerentes, surreais e até mesmo falta de, que o diretor Oren Peli fez este filme a lá BRUXA DE BLAIR (1999), com imagens diretas das câmeras dos personagens tentando dar aquele ar de que as imagens "são reais" e foram achadas deserto à fora. Só o Peli para achar que isso causaria algum efeito, deu certo apenas para BRUXA DE BLAIR.....Sobre a trama, até que ela se desenvolve legal, mostrando o passo a passo da invasão, o porquê disso e daquilo, sendo até muito tradicional em seu contexto. O ruim é que não temos nenhuma emoção, apenas a curiosidade em saber o desfecho. Não há sustos, não há terror, não há ação, não há suspense, não há drama, não há romance (nem por ser o dia dos namorados hoje.....), não há nada, apenas uma simples história. Nos momentos finais que dá uma agitadinha, mas nada que faça seu rosto ter alguma reação (nem alérgica!). O começo, na minha opinião, é meio forçado com a saturada mensagem de que os EUA acobertam tudo e também achei tudo muito fácil, está certo que temos um dos protagonistas que é o "nerd" da galera, mas mesmo assim, se fosse tão fácil, já teríamos várias pessoas acampadas no local com plaquinhas com os dizeres "I love Aliens" (ou Fora Temer, Fora Dilma, Fora Aécio). Por enquanto a boa ideia fica apenas para a cachaça e as histórias sobre os ETs ficam melhores nas mãos de diretores como Steven Spielberg e Ridley Scott...
    Kaleo Michelon Sbruzzi
    Kaleo Michelon Sbruzzi

Enviada em 17 de maio de 2021
    Não é tão ruim só que acho que o início e o fim do filme poderiam ser mais elaborados com finais melhores e que a defesa da área 51 tivessem mais pessoas e também que tivessem pessoas lá dentro dos locais não tudo escuro com alguns guardas passando de vez enquando
    Joaquim Neto
    Joaquim Neto

Enviada em 6 de outubro de 2021
    A premissa do filme é boa e o contexto que envolve o ponto inicial da narrativa é promissor, e estas são as únicas coisas no filme que não são ruins. O roteiro é preguiçoso, as atuações são fracas e o final é forçado demais. Particularmente sou fascinado por esses filmes com câmera em "primeira pessoa" pq ao meu ver conseguem passar uma sensação de adrenalina maneira mais impactante, mas no caso desse filme, acredito que escolheram esse tipo de enquadramento pra disfarçar tudo de ruim que foi planejado
    Flávio Fontalva Zilio
    Flávio Fontalva Zilio

Enviada em 24 de julho de 2021
    Filme horrível, não recomendo. Efeitos especiais muito mal feitos, história fraca, inventaram uma mulher maravilha, perdi meu tempo.
    Júlio Urbano
    Júlio Urbano

Enviada em 8 de outubro de 2021
    O começo foi horrível, quando chegou no final, parecia o começo. :(
    Sem pé nem cabeça; uma perca de tempo.
    Alexandre E.
    Alexandre E.

Enviada em 4 de maio de 2017
    Pior filme que ja vi na minha vida, tinha tudo pra ser bom, mas cagaram na hora de apresentar. Final péssimo tbm.
    Bárbara Lemos
    Bárbara Lemos

Enviada em 3 de outubro de 2021
    Horrível! Não assistam, perda de tempo. Enredo sem pé nem cabeça, final sem explicação nenhuma, filme nutella.