Jean Charles
    Você assistiu Jean Charles ?

JonatasRauzer
    JonatasRauzer

Enviada em 3 de agosto de 2013
    Que baita filme brasileiro, acho que é um pouco subestimado
    Enviada em 3 de fevereiro de 2013
    O melhor drama nacional que já vi.O que o parceiro aqui de cima tem que saber da história desse filme,acho que foi por isso que não gostou do filme.Uma bela história verdadeira.ASSISTA.
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 24 de julho de 2022
    Não lembrava desse caso e gostei de acompanhá-lo,apesar de não entender o porquê de tal ato (se não eram nem parecidos) e o porquê da necessidade de fazerem um filme.
    As atuações são tão naturais quanto um bloco de concreto.
    Conhecemos o Jean camarada que conhece todo mundo e sempre dá um jeito para tudo e depois vemos algumas coisas saindo do controle e spoiler: por fim,a morte dele e o final é a coisa mais sem noção que vi. Então o filme deve cumprir seu propósito, que é o de expor a impunidade que o caso teve,mas imagino que a família dele tinha boas condições financeiras pela rapidez do transporte do corpo para o Brasil. A prima que morava com ele,era realmente a prima do Jean. Bom para conhecer um pouco de Londres,ver a quantidade de brasileiros que moram lá e ver Selton falando inglês,que é melhor do que no idioma original. .
    Wanderreis
    Wanderreis

Enviada em 20 de junho de 2016
    Antes de assistir este filme achei que a história não poderia gerar uma boa história para o cinema, mas o filme foi realizado de forma muito competente, e me surpreendeu. Muito bom e agradável de assistir.
    Lukas Henrier
    Lukas Henrier

A atuação de Senton Melo é impecavel pra um ator do cinema nacional.O filme é muito bom,os atores coadjuvantes atuam bem, e tem um final bem triste.Afinal,a historia de jean charles é realmente muito triste.O que fizeram com ele foi um **** sacanagem.
    Jamille
    Jamille

Um filme bacana que mostra um pouco da vida de imigrantes brasileiros em Londres, Selton Mello está ótimo, mas não é um dos seus melhores filmes.
    Kleber Rafael
    Kleber Rafael

Bom filme, pra mim a melhor atuação dentre os milhares filmes de Seltom Mello, um filme que não é hipocrita de beatificar um personagem só porque ele foi uma vítima, qualidade de fotografia e etc. nota 8
    Wilson A.
    Wilson A.

Enviada em 29 de abril de 2018
    Filme mostra brasileiros malandros, caricatos que agem na clandestinidade e no limiar da lei. Desde o início o tal de Jean Charles é apresentado como um sujeito falso e aproveitador, que mente para a imigração inglesa e debocha dela; mente para os empregadores dizendo que a amiga recém chegada de Minas fala inglês; rouba clientes do seu empregador conterrâneo; cuida de documentos falsos e não consegue cumprir a palavra dada. Mostra brasileiros assexuados e prostitutas se requebrando com bandeirinhas do Brasil. É traçado o perfil do brasileiro em geral como mentiroso, enganador, promíscuo e medíocre.
    Gilmar José R
    Gilmar José R

Enviada em 23 de julho de 2023
    Uma história trágica e uma dor profunda, o sofrimento de IMIGRANTES Latinos na EUROPA. Uma história triste com FIM trágico. Ótima atuação do Selton Melo, roteiro perfeito, direção perfeita. não tem como não chorar em várias cenas, o final causa uma revolta. Uma das maiores injustiças da NOSSA História. Muito triste, mas é um ótimo filme,
    Caroline M.
    Caroline M.

Enviada em 19 de novembro de 2013
    Ótimo filme Selton Mello melhor ator otima atuação de todos os personagens filme muito bom!!!