Pequenos Espiões 4
    2,6
    Você assistiu Pequenos Espiões 4 ?

Roni
    Roni

Enviada em 13 de outubro de 2016
    Caso você não tenha acompanhado nenhum dos filmes da saga, provavelmente, terá uma agradável satisfação com a proposta do diretor Robert Rodriguez. A demonstração dos efeitos especiais, destacando o universo de cores, além da nova duplinha moderna de espiões que dividem holofotes com a madrasta "perigo" (Marisa Cortez - Jessica Alba), buscam a inovar os padrões de entretenimento. No contrário, de maneira irreparável, percebemos um "mundo Disney" sendo criado, nas provocações bizarras das falas e cenas dos personagens sem menor necessidade de reprodução perante o roteiro, ou seja, tempo jogado fora. Não bastando, aos admiradores, vemos os carismáticos irmãos Cortês (Carmen/ Juni) num retorno carente de maiores detalhes, ainda desaproveitados em diversas cenas que poderiam ser meramente empolgantes. Por fim, percebe-se um roteiro criado, apenas, pelo propósito de arrecadar bilheteria, seguindo de forma fracassada a tentativa de igualar a fórmula padrão do primeiro longa.
    Camila Reis
    Camila Reis

Enviada em 26 de outubro de 2013
    Quem for assistir a "Pequenos Espiões 4" com esperanças de ver algo que se assemelhe aos três filmes anteriores se decepcionará. Ótimos atores e atrizes que prestavam essência aos primeiros filmes foram retirados, com exceção de Alexa Vega e Daryl Sabara, que continuam interpretando, respectivamente, Carmen e Juni, não mais "pequenos espiões". Entretanto, Daryl tem uma participação pífia, pequena e sem expressão. Dentre os que entraram no elenco, destaca-se apenas Mason Cook, que faz caras e bocas ao estilo dos três primeiros longas, interpretando Cecil Wilson. Jessica Alba (a madrasta, Marissa), Jeremy Piven (diretor geral da OSS), Rowan Blanchard (a mais nova pequena espiã, Rebecca, irmã de Cecil) e Joel McHale (o pai, Wilbur Wilson)...de duas uma: ou não foram favorecidos pelos papeis ou, realmente, não são bons atores. Nesse caso, prefiro dizer que a primeira situação é mais apropriada, com exceção de Blanchard, que atua muito mal mesmo. Ademais, o filme, além de TENTAR mergulhar na incrível sonoplastia dos três longas anteriores, faz uso excessivo de elementos um tanto nojentos, aproveitando a presença de um bebê. Exagerado. Quanto à história, apesar de ser uma proposta até boa, há falhas: como o tema é o tempo, deveriam ter prestado mais atenção no céu ou ter gravado mais cenas indoor.
    Em suma, é um filme para crianças e, diga-se de passagem, totalmente capaz de entretê-las.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Pequenos Espiões 4 foi quase um remake dos filmes não gostei muito disto claro que os antigos personagens ainda estão mas não são mas os protagonistas porém o filme ainda esta bem infantil não seria justo eu fazer uma critica sem escrever isto continua tendo aquelas piadas de sempre e muitas coisas novas desta vez a historia é regular o filme se passa anos depois do que aconteceu no 3 filme continua muito divertido eu achei a historia deste menos enjoativa do que a do 3 recomendo de 6 a 12 anos de idade.
    Enrique L.
    Enrique L.

Enviada em 3 de outubro de 2015
    Filme regular mas só o 3D ñ salva ele. O elenco até que tava mais ou menos e eu vejo q o garoto tem potencial.Se você espera um filme no nivel dos anteriores é decepcionante.
    spoiler: O filme é cheio de cenas ridiculas e desnecessarias como a espiã pegando o bandido grávida, piadas sem graça sobre peido que deve ter sido apenas engraçadas para crianças. A utilidade do cachorro foi mal explorada.O enredo de história sobre o dr do tempo estar fazendo oq ele fez so foi explicado no final ou seja o filme foi muito parado. A bebe foi desnecessaria no filme em si, o pai deveria ter sido melhor explorado.
    Michelly F.
    Michelly F.

Enviada em 26 de outubro de 2017
    Simplesmente Amei o filme o ator usa aparelho auditivo para meu filho isso foi incrível ver um ator criança e ainda por cima espião usando aparelho auditivo, estão de parabéns os produtores só quem tem um filho com perca auditiva ou surdo sabe o quanto é importante isso pra eles.
    Caio As Vezes! .
    Caio As Vezes! .

Enviada em 31 de maio de 2019
    A Série de filmes Pequenos Espiões a maioria foi a que eu mais gostei, mas quando chegou no Pequenos Espiões 4 foi decepcionante a história do filme o tanto de efeitos.
    Joceano De oliveira da silva
    Joceano De oliveira da silva

Enviada em 27 de dezembro de 2020
    Deveria ter os pequenos Espiões 5 e ser lançado em 2021 este peque quenos Espiões 4 foi muito bom e o 5 Se fizer vai ser melhor ainda