Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança
    2,3
    Você assistiu Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança ?

Yuri
    Yuri

Enviada em 9 de janeiro de 2024
    Filme fraquíssimo, com atores péssimos e uma história bem fraca também. O único que se salva no filme é Nicolas Cage, por ser um dos melhores atores de todos os tempos. O primeiro filme do Motoqueiro Fantasma é bem superior em todos os aspectos. O segundo filme é péssimo. Não vale a pena assistir.
    Ricardo  S.
    Ricardo S.

Enviada em 2 de setembro de 2013
    Um dos supostos filmes de ação mais deprimentes que assisti em toda minha vida. Partes horríveis, sem nexo, Cage deixou muito a desejar nesta atuação. O que dizer então sobre a parte em que o motoqueiro urina fogo.
    Estevan Magno
    Estevan Magno

Enviada em 27 de dezembro de 2013
    Muito ruim, essa série foi muito mal escrita, pena que pegaram um grande ator para interpretar um papel ridículo. Não tem sentido, um filme cansativo, onde a trilha sonora é ruim, a edição do filme é péssima e o enredo ruim. Resumindo, não perca tempo com cenas com efeitos porque nem isso é bom.
    Thomas Jefferson
    Thomas Jefferson

Enviada em 31 de março de 2012
    Só não leva ZEROOOOO!!! ! porque não tem como coloca.. Sendo na minha OPINIÃO!! um dos piores filmes do ano, 3D de arranca os olhos e ainda por cima um roteiro ridículo de toca fogo em cada folhas escrita com mau vontade, Não vale a pena comprar em DVD pirata ainda mais em Blu-Ray. Dinheiro jogado no lixo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 18 de abril de 2019
    Não chega aos pés do primeiro Filme, mas ainda sim tem bons efeitos, e é uma boa diversão pra quem quiser assistir.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 30 de maio de 2013
    O Filme em si foi bom. Diferentemente do original, esse Motoqueiro Fantasma teve mais cenas direcionadas para a ação. Qual é o lado ruim? É que muitas dessas cenas foram desvalorizadas por um terror trash, não combinável com o Motoqueiro Fantasma e muito menos pelo Cage. A história foi bem conduzida, e o elenco bem colocado, com exceção de Ciarán Hinds, que foi apático onde apareceu. Pra quem for assistir, já vai sabendo de que o filme é muito diferente do original, mas ainda assim vale a pena conferir.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de maio de 2015
    Assisti no canal megapix hd, muito bom mesmo, história bem produzida e dirigida, efeitos visuais e sonoros sensacionais, atuações muito convincentes, cenas de ação espetaculares, dublagem nota dez...
    Luis R.
    Luis R.

Enviada em 27 de janeiro de 2015
    Fraco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Sidney  M.
    Sidney M.

Enviada em 20 de janeiro de 2014
    Bem, é um filme de Neveldine/Taylor então para aqueles que estão acostumados eles, vão saber que sempre tem aquele humor negro, e nesse Motoqueiro Fantasma não é diferente, apesar de ser bem menos do que em Adrenalina 1 e 2 e Gamer. Sobre o filme eu gostei, tem boas cenas de ação e efeitos bem legais. A história é boa, melhor do que o primeiro, mas se tivesse ficado nas mãos dos diretores assim como o roteiro seria melhor, não desmerecendo o trabalho de David S. Goyer. Outro ponto que poderia ser melhor é a participação de Idris Elba, não teve muito espaço. 7,0
    Vinícius d
    Vinícius d

Enviada em 27 de fevereiro de 2021
    Esse filme é um dos piores filmes da Marvel nos utlimos anos. Ja aviso que quem assistiu Fúria sobre Rodas com o mesmo Nicolas Cage, produção do mesmo ano 2011, passe longe desse filme. O filme perdeu a essência e a linha desenvolvida pelo antecessor, a progressão da história acontece mas os personagens e a história não atraem muito. O ator Fergus não envolve com tanto carisma como outros atores mirins do cinema, praticamente tem pouca fala e participa de coadjuvante em todo filme. As tiradas com o motoqueiro fantasma antes eram engraçadas e cômicas hoje no filme se restringem apenas a dar algum susto, se existe. "Você culpado, a fala padrão do Motoqueiro, não existe no filme." Alguns cenários bem produzidos mas a fala entre os personagens e pobre e padronizada. O filme é cheio de cenas bobas, dialogos sem conexão. Quem salva no filme é o motoqueiro fantasma personagem que sempre traz algum interesse pelas bizarrices.