Pronta para Amar
    Você assistiu Pronta para Amar ?

Lorena R
    Lorena R

Enviada em 23 de maio de 2013
    Acabou com o meu estoque de lágrimas, mas também me fez rir bastante! Definitivamente foi mais do que esperava. Adorei!
    Erika Ramos
    Erika Ramos

Enviada em 29 de março de 2013
    Apesar da crítica "um pouco negativa" do site Adorocinema, depois que vi o filme entendi porque teve tanta bilheteria, o filme é muito bom!!! Ele me fez rir e me fez chorar... e fez me colocar no lugar da Marley, da mãe dela, das amigas delas... é um filme que te coloca numa situação que te faz pensar.... excelente filme drama romântico... recomendo.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 17 de dezembro de 2021
    Filme bem mediano. Clichê dos clichês... Tem um elenco interessante, carismático, mas a história em si é bem esquecível!
    Enviada em 28 de novembro de 2014
    Pronta para Amar,mais não pronta para viver.Assim é a vida de Marley (Kate Hudson),que esbanja sensualidade e grande competência em seu local de trabalho.Mais não quer saber de dividir a vida com outra pessoa.Ou seja,não quer um namorado.Mais o sempre mais do mesmo começa a rondar o filme,depois que descobre que está ligeiramente adoentada.Daí começa aquela velha forma de se tentar agradar em uma comédia romântica.O filme em si,não se decide em qual gênero fica,tem momentos no drama e na comédia,ambos abaixo do esperado.Kate Hudson é uma rainha de interpretar filmes desse estilo,comédias sem graça.Onde fora ela tem um bom elenco desperdiçado,onde tem espaço até para as belas,Whoopi Goldberg e Kathy Bates.Fora o médico galanteador,Gael Garcia Bernal.
    Cristiane S
    Cristiane S

Enviada em 15 de abril de 2015
    É como classifiquei mesmo: Legal e só.... A atuação de Kate Hudson é impecável, mas a de Gael Garcia deixa a desejar.... Falta química entre os dois, o que incomoda porque o enredo é muito bom, mas, não se consegue sentir "aquele" drama por ausência de empatia.
    Cícero P.
    Cícero P.

Enviada em 14 de abril de 2013
    O tipo de filme em que o personagem descobre o que é viver e amar tarde demais, não me agrada. O final do filme catastrófico, pensei estar assistindo um fim de novela brasileira.
    Debbie
    Debbie

Enviada em 29 de junho de 2012
    Ameeeeeeeei, mas não tem nada de comédia romântica. É um drama envolvido por um romance.O filme é simplesmente perfeito.
    Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 13 de julho de 2022
    Minha opinião: UM filme que parecer ser mais romance comédia. Até começar a assistir e ver que na verdade é um grande drama. Kate vive uma vida livre, solta, e com a vida profissional em acensão. Todo dia um homem diferente na sua cama, mas vivendo uma vida vazia. Mas para ela perceber somente um câncer para cair a ficha. E ter um encontro com uma divindade. Que mesmo com uma vida cheia de pecados. E começa o drama, até que chega ao fim. E no fim todos comemoram com alegria sua partida. Um filme que quer se parecer dramático mas que se perde. E no fim, nem um e nem outro. Talvez se partisse para o drama sem uma pitada de humor, o filme teria alcaçado maiores degraus. Uma pena, pois a atuação de Kate foi muito boa.
    Roteiro: se perdeu
    Vale apena assistir? Sim se você não tiver opção.
    Nota: 5
    Erika
    Erika

Enviada em 18 de fevereiro de 2015
    Bom, retrata a doença como algo consequente da vida, não digo que esse filme seria motivacional, mas com delicadeza e sensibilidade ele nos mostra que devemos amar a vida.
    wesleyaxe
    wesleyaxe

Esse filme tem um gênero muitíssimo bem definido, é um romance dramático, basta assistir para saber. Kate Hudson perfeita, que atuação hein, um filme muito maduro, com uma visão bem atualizada do que é a vida do ser humano, e emociona, adorei!