Sentidos do Amor
    Você assistiu Sentidos do Amor ?

Daniela Sales
    Daniela Sales

Enviada em 20 de julho de 2013
    Filme belíssimo!
    No final, você fica pelo menos um minuto parado, perplexo, refletindo sobre sua forma medíocre de ver a vida. Recomendadíssimo =)
    adriana p.
    adriana p.

Enviada em 14 de agosto de 2014
    Para quem não assistiu ao "Ensaio sobre a Cegueira" (o filme é de 2008) que é um romance do escritor português José Saramago, parece realmente novidade, os que já leram o livro ou assistiram o filme percebem que há uma semelhança entre este e aquele. Neste, "Sentidos do amor" o caos se instala em todos os sentidos do corpo, exceto no tato, no de Saramago é só na visão. Parece uma visão apocalíptica e ateia ao mesmo tempo da existência humana e uma crítica ao modo de vida ao qual o homem está submetido.
    Isabel C.
    Isabel C.

Enviada em 12 de julho de 2013
    Gente, é um filme muito profundo.
    Na minha compreensão ele faz uma crítica à sociedade capitalista, às relações de consumo, à destruição do planeta, às relações humanas "líquidas" (Bauman - Amor líquido) nessa sociedade.
    Enviada em 7 de julho de 2016
    Um tanto quanto esquisito.Acontecem certas coisas inimagináveis ao longo da história.É um filme regular,que exige muito pouco de Ewan McGrecor e Eva Green.
    ymara R.
    ymara R.

Enviada em 10 de junho de 2013
    Se alguem estiver interessado em se matar. excelente pedida ver esta apologia ao apocalipse...cruzes!!!!
    Enviada em 19 de agosto de 2013
    Apesar do titulo em português ter ficando bem toscão, o filme é muito bom mesmo! É um filme despretensioso que te prende do inicio ao fim com um roteiro 10. Mostra a reação de um homem que é pegador e não consegui se firma em um relacionamento sério e de uma mulher amargurada por ser sozinha e por não poder ter filhos, diante da perda dos sentidos (audição, paladar, olfato...), um por vez.
    Ewan e Eva arrasaram! Um filme para pensar na vida. Recomendo muito!
    Jardel C.
    Jardel C.

Enviada em 24 de novembro de 2014
    Filme interessante, não conhecia o diretor. Vou prestar mais atenção nele.
    DULCI  V.
    DULCI V.

Enviada em 27 de julho de 2013
    Definitivamente impactante! A despeito de uma dada visao apocalíptica, acena com esperança na humanidade, pelo menos esta foi a minha leitura. Gostei da direçao de atores, sem o pudor comuns às produçoes holywoodianas, além da ausência de pernosticismo, cilada frequente em filmes do gênero. Enfim, um convite à reflexao.