U.S. Marshals - Os Federais
    Você assistiu U.S. Marshals - Os Federais ?

Luti
    Luti

Enviada em 10 de março de 2017
    O grande mérito de seu antecessor (O Fugitivo) foi o inusitado, o clima de tensão inesperado, etc.... Já neste a fórmula se repete, tornando o filme repetitivo, cheio de clichês, altamente previsível e salvando-se apenas Tommy Lee Jones e Robert Downey Jr . Dispensável já que esta fórmula já desgastou, não acrescentando nada de novo a quem assiste.
    Stanley
    Stanley

Um otimo filme de acao, bastante parecido com "O Fugitivo", porem imprimindo um ritmo mais agil e ininterrupto. Para quem quer acao, suspense e situacoes imprevisiveis, trata-se de um otimo divertimento.
    Enviada em 4 de abril de 2016
    -Filme revisto em 04 de Abril de 2016
    -Nota 6/10

Um filme bem movimentado.Tommy Lee Jones é um dos grandes destaques desse filme.O ator manda bem nas cenas de ação.
    Wesley Snipes e Robert Downey Jr. tem pouca participação,mas fundamentais a trama.
    Roberto Carlos M.
    Roberto Carlos M.

Enviada em 22 de setembro de 2014
    assisti no canal tnt dublado, já o tinha assistido em vhs também dublado e posteriormente em dvd legendado, achei um pouco fraco, história mal produzida e mal dirigida, atuações pouco convincentes, salvou-se a dublagem nota 10..
    Fabrícia B
    Fabrícia B

Enviada em 11 de agosto de 2019
    Um filme ágil que conduz o telespectador em curiosidade e tensão pelo desfecho da história.
    Foi um grande acerto as atuações de Robert Downey Jr. e Tommy Lee Jones nos papéis de destaque do longa, pois ambos levaram o filme ao apse surpreendente nos momentos importantes da história.
    Amei muito esse filme, já o assisti três vezes e é uma obra prima mesmo.