Tinker Bell - Fadas e Piratas
    • Cineweb
    • O Globo

Diário de Pernambuco

por Tatiana Meira

Não se espante se você se encontrar cantarolando uma das músicas do filme ao final da sessão, principalmente o tema dos piratas. "Tinker Bell: Fadas e Piratas" termina agradando a crianças de diversas idades.

A crítica completa está disponível no site Diário de Pernambuco

Almanaque Virtual

por Emmanuela Oliveira

Dirigido por Peggy Holmes, o atual filme da série não altera significativamente a fórmula presente nos anteriores, mas a complementa com o regresso a um universo comum ao Peter Pan do criador J. M. Barrie...

A crítica completa está disponível no site Almanaque Virtual

Cineweb

por Nayara Reynaud

"Tinker Bell – Fadas e Piratas" é uma animação simples; não tecnicamente, pois os gráficos são bem realizados – e a utilização do 3D, apesar de se mostrar desnecessária, não é totalmente desperdiçada.

A crítica completa está disponível no site Cineweb

O Globo

por Susana Schild

Com o clássico traço Disney, os contratempos são amenos, e os vilões, malvados com moderação nesta aventura ainda em tempos pré-Peter Pan e Capitão Gancho. A rigor, sem novidades, o filme reforça a zona de conforto familiar já bem conhecida, com dublagem que não compromete as intenções infantis da história.

A crítica completa está disponível no site O Globo